RSS

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Primeiras fotinhas

Olás,

Boas notícias: não sou mais 3 digítos, estou com 99,600kg.

UH!UH!

Até agora foram 22,600 off...






Beijos

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estou em casa

Olás,

Graças a Deus ontem de manhã fui liberada do hospital. Cheguei em casa super cansada (dormi a tarde toda) e por isso estou acordada até agora.

Fui internada por que tive uma pneumonia muito forte e estava com suspeita de H1N1. Tive que ficar 3 dias em isolamento respirando com a ajuda de oxigênio e foi terrível. Todo mundo tinha que estar sempre com máscara e eu fiquei confinada como uma prisioneira. Não tenho palavras para dizer o quanto foi ruim e o quanto eu chorava.

Graças a Deus isso passou e agora é bola para frente.

De qualquer forma fica um alerta: cuidem muito bem da sua alimentação, independente de você fazer cirurgia bariátrica ou não. Já fiz alguns exames no hospital e foi verificado alteração em vários exames. Vou voltar no médico no próximo dia 5 e vou pedir todos os exames.

Como algumas pessoas sabem, tive e ainda tenho muita dificuldade em comer alguns alimentos. Quando não enjôo, vomito. Por isso, desenvolvi certa anorexia após a cirurgia. Sou capaz de ficar muito tempo sem comer, pois quase não sinto fome. Preciso ficar me lembrando de comer para não passar o dia todo só a base de água.

Para piorar tenho muita preguiça para cozinhar e não gosto mais do gosto do minha comida como gostava antes (espero que seja temporário...). Mais tarde a mama vem e vai fazer uma comida para mim.

Eu estava me alimentando de forma incorreta. Comendo apenas o que conseguia e não o que a nutricionista indicou. Minha imunidade ficou baixa e mesmo sem ficar gripada tive uma pneumonia muito forte.

Apesar de tudo o que aconteceu, não me arrependo em nenhum momento de ter feito a cirurgia.

Penso que algumas coisas eu não tive controle (dores, por exemplo), porém eu poderia ter evitado essa pneumonia.

Eu não me cuidei direito e não valorizei tudo o que já passei para chegar até aqui. Não me respeitei não me amei e não me cuidei. Fiquei apenas interessada nos kilos perdidos e não me preocupei com a minha saúde.

Fiquei com muito medo com tudo o que aconteceu e prometi para eu mesma que vou aprender a gostar cada vez mais de mim. Durante muito tempo eu não sabia o que era isso, estava me sentindo um lixo antes de operar. Não me sentia mulher, não me sentia nada.

Aos poucos minha alto estima tem retornado, porém velhos hábitos são difíceis de lidar. Mas tenho fé que minha força de vontade, de terapia, minha família e vocês, meus queridos amigos, vou alcançar meu objetivo que é ser uma pessoa melhor, satisfeita com o meu eu e o com o meu corpo.

NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO IREI CONSEGUIR,

MEU OBJETIVO É CERTO,

MEU DESTINO É VENCER.

POR MAIS QUE HAJA INÚMERAS BATALHAS A SEREM VENCIDAS E

MUITOS MOMENTOS DE TRISTEZA E ANGÚSTIA,

MINHA FÉ VAI MUITO MAIS ALÉM DO EU POSSO IMAGINAR.

EU QUERO E VOU PROVAR QUE SOU CAPAZ DE VENCER.

Obrigada por todas as palavras carinhosas.

Beijos no coração

sábado, 24 de outubro de 2009

Olás

Olás,

Ando meio sumida esses dias pois estou dodói...

Para ser mais especifíca estou internada em um hospital devido a uma pneumonia...

Estou bem melhor hoje porém esses últimos dias tem sido complicados...

Ainda não tenho previsão de alta, estou internada desde quinta-feira porém tenho muito fé em Deus que sairei em breve.

Peço energias positivas.

Beijos no coração

sábado, 17 de outubro de 2009

Oia eu de novo

Olás,

Aos poucos vou voltando, como disse para a Mari essa semana, estou muuuuito preguiçosa...

Estou preguiçosa para tudo, para fazer comida, para me exercitar, até para sair de casa (e antes era a maior rueira).

Mas graças à Deus estou me sentindo casa vez melhor e ao olhar para trás vejo como minha qualidade de vida melhorou muito.

Essa semana, fui no cabelereiro e mudei a cor do meu cabelo (para um tom de vinho escuro) e fiz a sobrancelha.

Estou muito mais vaidosa agora, tenho mais vontade de me arrumar (apesar da preguiça) e essa semana fiquei super contente: várias roupas que não me serviam estão servindo agora (quero tirar umas fotos e mostrar para vcs depois).

Ao todo já emagreci 19,900kgs e estou quase saindo dos 3 dígitos graças à Deus.

Beijos a todos e ótimo FDS.


sábado, 10 de outubro de 2009

Oi eu aí de novo!!!

Olás, tudo bom?

Sei que ando muito sumida, mas como digo para a minha psico, ando numa fase completamente egoísta da minha vida.

Estou reaprendendo a comer, a me cuidar, estou mais atenta com uma série de coisas.

Quando você passa por todo esse processo, muita coisa muda em sua vida. Não é apenas o seu estômago que é operado, você acaba fazendo uma verdadeira operação na sua vida também.

Coisas simples como passar um baton ou um creme por exemplo, estavam completamente "esquecidas", no meu caso, antes da cirurgia. Hoje me perfumo, me arrumo, mesmo em situações mais simples.

Tenho aprendido a valorizar cada vez mais as pequenas coisas.

Fiquei também meio afastada por que, novamente digo no meu caso, meu pós operatório foi com muita dor e fiquei 30 dias de cama, me mexendo o mínimo possível.

Graças à Deus hoje estou bem melhor. Já quase não tomo remédios (antes eram vários) e consigo dormir deitada (só conseguia dormir sentada).

Agradeço todos os dias pela nova oportunidade que estou tendo de tomar as rédias da minha vida e não de ser vencida por uma doença.

Aos poucos vou passando nos seus blogs.

Um ótimo fériado à todos.

Beijos no coração