RSS

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novas comprinhas

Olás,

Como estão passando de frio?

Meninas, eu já era friorenta antes, porém agora está muito pior. Estou dormindo com 3 cobertores e um edredon grosso (dobrado em 2), ligo o aquecedor, agarro o marido e mesmo assim ainda estou com frio. Fico andando o dia todo toda empacotada... rs...

Minha RA não está aquele beleza, porém tenho comido menos e o resultado já apareceu na balança e já emagreci mais um pouquinho. Em breve se Deus quiser alcanço minha meta de 1 ano: 50 kilos eliminados.

Como toda gordinha sempre tive muito dificuldade em achar roupas do meu tamanho, porém agora tenho encontrado e o melhor: podendo escolher.

Como disse a vocês descobri os brechós virtuais e deixei minha querida amiga Fabíola viciada como eu... rs...

Comprei mais algumas pecinhas com a Vanessa do Por uma Bagatela. O atendimento foi ótimo e as peças chegaram impecáveis. Além de receber de brinde umas coisas que mais gosto no mundo: um anel (qualquer hora eu vou tirar fotos da minha pequena coleção para postar aqui... rs...).

Olhas as pecinhas:

Essas blusas são super delicadas


Olha que linda essa saia vintage (eu amo esse tipo de peça) com a blusinha

Cardápio 23/06

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com queijo cottage
Lanche 1: não comi
Almoço: 1 filé de peixe, 2 colheres de arroz, 3 colheres de quiabo
Lanche 2: 1 barra de cereal 87 kcal
Ceia: 1 kiwi, 3 quadradinhos de chocolate
Lanche 3: 1 torrada com patê de presunto, a pacote de club social com patê de presunto

Cardápio 24/06

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com queijo cottage
Lanche 1:
Almoço: pedacinhos de carne seca com cebola refogadas, 2 colheres de arroz, 1 colher de quiabo, 3 floretes de brocólis
Lanche 2: 1 picolé molico sabor frutas vermelhas (52 kcal)
Ceia:
Lanche 3:

Beijos e ótima quinta-feira!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Olás,

Em primeiro lugar muito obrigada pelas mensagens carinhosas referentes ao post anterior.

Realmente a semana passada foi um pouco mais difícil, mas graças a Deus as coisas voltaram ao normal.

Ontem finalmente eu voltei as minhas aulas de dança (nossa, como eu estava sentindo falta!!!!) e tivemos aula de Zouk (é uma versão mais nova e lenta da antiga lambada).

Abaixo tem um vídeo mostrando um pouquinho do Zouk para quem não conhece:


Ultimamente estou tendo alguns dias de "surtos" numa fase: hoje estou podendo (risos). Ontem foi um deles. Fui para a minha sessão de terapia vestindo um look que eu acho que me deixou com corpão. Esse vestido é ótimo pois ele aperta onde precisa e valoriza o que precisa ser valorizado:


Na sexta-feira o maridão estava com dor na panturrilha e foi aproveitar para usar o vale massagem. Aí eu fiquei andando pelo shopping. Passei na C&A e encontrei o vestido abaixo. Melhor: ele estava com preço promocional e melhor ainda: era nº 40 (um 40 grande mas não deixa de ser um 40!!!!):


Eu havia dito a vocês que andava pesquisando sobre fazer compras em brechós virtuais. Acabei fechando minha primeira compra com a Whaynna do brechó Breshow da Bela. Ela me atendeu super bem e me deixou bem tranquila para fazer a compra. Acabei comprando a saia abaixo:

A saia veio em ótimas condições e ainda por cima ganhei um porta celular de elefantinho e um broche de cabelo.


Como sou brasileira e não desisto nunca (risos), vamos começar novamente:

Cardápio 22/06

Café da manhã: a fatia de pão com queijo cottage
Lanche 1: 1 barra de cereal diet (82 kcal)
Almoço: não almocei
Lanche 2: não fiz lanche
Ceia: 1 pastel de tamanho médio de queijo, 1 mordida pequena em uma esfirra de queijo
Lanche 3: 3 quadradinhos de chocolate diet (42 kcal)

Ótima terça-feira!

domingo, 20 de junho de 2010

Semana Corrida


Olás,

Andei sumida pois essa semana foi fogo:

Tive uma prova super difícil na terça-feira, fiz a maior confusão e acabei confundindo várias respostas. Só quero ver depois... rs...

Meu sobrinho teve problemas respiratórios e acabou ficando internado 5 dias na UTI. Graças à Deus ele já teve alta do hospital e está bem.

Fui inventar de ir na casa da minha mãe no dia de rodízio. Como acabei saindo tarde de lá, queria vir mais rápido que minhas habilidades de motorista poderiam aguentar. Resultado: fui fazer uma ultrapassagem e acabei batendo de leve em outro carro. Perdi o controle do carro, caí com o carro no meio do mato, bati no guard rail e ralei toda a lateral esquerda do carro. Fiquei tão nervosa que não conseguia chegar em casa. Parei o carro de qualquer jeito em frente a casa de um amiga (que infelizmente não estava em casa) e começei a chorar e tremer muito. Consegui ligar para o meu marido que foi me buscar e mais tarde fomos buscar o carro. Meninas, foi um susto danado! Mas graças à Deus ninguém se machucou.

Hoje fiz uma almoço bem gostoso (peixe, pirão, salada, arroz e espinafre) e eu, meu marido, meu cunhado, mama e a sogra íamos assistir o jogo lá em casa. Porém acabou a luz. Justo hoje a Eletropaulo inventou de fazer manutenção na minha região e acabou com a alegria do povo. Foi uma debandada: só se via o povo fugindo para assistir o jogo em outro lugar. Vim para a casa da minha sogra.

Porém nem estou assistindo o jogo, estou super enjoada. Não sei o que aconteceu comigo e meu almoço que nós não nos entendemos. Passei mal para caramba e "coloquei" tudo para fora... aff...
Tenho umas fotinhas para postar, mas como não estou em casa coloco amanhã.

Se cuidem e um ótimo final de semana!

Beijos

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Olás,

Hoje o amor está no ar...

Um feliz dia dos namorados para todas. Independente de você ter encontrado sua cara metade ou não. Se não estiver namorando alguém, se namore muito hoje.

Como havia dito antes meu marido "caiu na besteira" de falar muito e dizer que já havia comprado o meu presente. Eu insisti tanto que nós fizemos a troca de presentes ontem mesmo.

Ele me deu um perfume: CH da Carolina Herrera. Além de ter um perfume delicioso, tem uma embalagem linda. Olhem só:


Eu esse ano fiz algo diferente, comprei uma caneca escrito "Super Marido" (que vem com uma latinha linda):


Porém não foi só isso não. Dentro ca caneca coloquei um vale massagem de uma hora (ele havia me dito essa semana que estava com dor muscular e como já fizemos massagem nesse lugar, fui ver se tinha como presentear). Ele adorou!

Ontem dei uma mudada no visual. Depois de horas no cabelereiro agora fiquei loira de vez:

Essa foi a roupa que eu saí um pouco mais tarde (quando fui ao shopping comprar o presente do maridão). Ainda uso muita roupa preta (velhos hábitos de muito gordinha), mas aos poucos estou introduzindo algumas cores... rs...

Reparem que já estou usando a saia e a bolsa que comprei no brechó:

O ruim é que hoje vou ficar sozinha em casa. O namorido está dormindo agora por que vai ter que trabalhar mais tarde... aff...

Logo hoje que está um friozinho...

Vamos começar tudo novamente:

Cardápio 11/06

Café da manhã: 200 ml de leite
Lanche 1: 1 barra de cereal diet
Almoço: comida chinesa: 2 bolinhas de frango com agridoce, 2 colheres legumes cozidos, 2 colheres de carne com cebola
Lanche 2: não fiz
Ceia: 1 + 1/4 pedaço de pizza de muzzarela (sem a borda), 3 quadradinhos de chocolate (diet/light)
Lanche 3: 1 hot pocket sadia de salsicha

Cardápio 12/06

Café da manhã: não comi
Lanche 1: não comi
Almoço: 3 pedaços de chester, 4 dentes de alho assado no forno (fiz junto com o chester, fica uma delícia), 1 batata, 1/2 copo de suco de laranja, 3 quadradinhos de chocolate (light/diet)
Lanche 2:
Ceia:
Lanche 3:

Não está perfeito, mas vai melhorar...

Beijos e um sábado de muito para vocês!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Delírios de Consumo de Becky Bloom


Olás,

Hoje tive o meu dia "Delírios de Consumo de Becky Bloom".

Nos últimos posts tenho falado sobre querer fazer a compra em um brechó virtual. Porém hoje tive o meu dia "brecholeira" em um espaço físico.

Fica a dica para quem mora em SP: brechó Capricho à ToaEndereço: ‎(Rua Heitor Penteado, 1096 - São Paulo - SP, 11 2137-5926 - em frente ao metrô Vila Madalena). Vá com tempo disponível e um sapato confortável, por que tem muita coisa para olhar. Achei o local bem organizado (tem até lanchonete). Algumas peças tem o preço carinho, porém encontrei ótimas peças com bons preços.

Eu tive um tempinho hoje e resolvi dar uma olhadinha. Na minha primeira visão quase tive um troço: imagine um sala só cheia de vestidos.

Ai meu cartão...

Não resisti e acabei comprando 3 vestidos:






Aí tem outra sala só com blusas, saias, bermudas e bolsas. Acabei levando mais algumas coisinhas:

Essas bolsinhas não são a minha cara?!?!



Por último minha outra paixão: sapatos! Não resisti e comprei essa anabela:


Fora essas salas tem uma sala para roupas infantis, uma para roupas de frio, 3 salas para calças, outra para blusas femininas, uma sala só para roupa masculina e outra para objetos para casa.

Tem que garimpar mesmo, ir olhando peça por peça para poder achar coisas legais.

Ai meu Deus, meu cartão de crédito está gritando!!!!!!!!!!!!!

Ontem tive consulta de retorno com o meu cirurgião e hoje com a endócrina. Ambos me disseram que meu emagrecimento está muito bom e que minha recuperação está ótima.

Como vocês devem percebido, eu disse que iria anotar o que comia e escrever aqui. Gente estou achando muito difícil... sempre acabo esquecendo e depois não consigo me lembrar de tudo. Vou ter que me empenhar mais.

Amanhã vou sair para comprar o presente do maridão. Ele já comprou o meu e escondeu, o pior é que ele disse que comprou. Agora fico doida querendo saber ...

Vocês já compraram o presente dos namoridos?

Para quem está só, compre também. Faça a troca com uma amigo querido (eu já fiz isso), dê um presente para alguém que você gosta muito ou compre um presente para você mesma. Afinal de contas, temos que nos amar em primeiro lugar.

Eu já fiz minha parte. Me dei muitos presentes ultimamente...

Ai, minha "nossa senhora do cartão de crédito", dai-me juízo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e ótima sexta-feira!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Piadinhas

Olás,

Dilemas da mulher moderna (para rir um pouquinho)...












Faço parte da campanha:


Um beijo e um "chero"

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Olás,

Hoje vou escrever sobre algo que estou apaixonada: meias calças de inverno coloridas e com estampa.

Como vocês já devem ter percebido nas ruas, a meia calça está com tudo! Os modelos são os mais variados: tem renda, detalhes em xadrez, com brilho, listradas, com corações, etc.

Eu como não sou boba e sou consumista, não me contentei em comprar só uma (risos). Comprei uma verde militar, uma xadrez listrada (vermelha/preta e preta/cinza), uma de poá, uma de renda (estampa pequena) e claro uma preta básica e bem grossa (fio 110).

Eu com meu modelito todo preto e meia calça colorida

Além da meia calça ser super bonita é também super prática , você pode usar com vestidos, saias, saltos, rasteiras, botas, tênis. Tudo vai depender do seu estilo.

Para se sentir mais segura, você pode usar sua meia com peças mais sóbrias. Se você como eu tem coxas grossas, pode usar meias de tons mais escuros (como por exemplo vinho, roxo, azul marinho, verde musgo, cinza ou preto). Além disso pode usar suas meias com saias mais fluidas e um pouquinho mais compridas.

Tome cuidado com as meias calças estampadas. Se forem grandes, vão deixar a sensação que sua perna é maior. Prefira as estampas mais delicadas. Meias calças com estampa vertical e ou canelada são fáceis de combinar, proporcionam um visual clássico e dão a sensação de alongar as pernas.

Dicas: Via Mulher, Manual Prático da Gordinha.




Como vocês devem ter percebido não voltei ontem ao blog para escrever meu cardápio, mas posso garantir foi uma jacada só. Comi muuuuuuito mais do que deveria... aff...

Porém emagreci essa semana (estou com 76kg), mas meu intestino está funcionando muito mal.

Hoje eu comi pouco, porém minha alimentação está fora de horário (faz uma semana que voltei a trocar o dia pela noite, ontem fui "jantar" às 2h da manhã) e sem qualidade até agora.


Cardápio 07/06

Café da manhã: não comi
Lanche 1: não comi
Almoço: 1 filé de frango empanado (recheio de tomate e queijo), 2 colheres de sopa de macarrão
Lanche 2: 7 cookies de damasco
Ceia:
Lanche 3:

Hoje acordei meio dolorida (dormi no sofá essa noite) e acabei mexendo na net quase o dia todo (preciso sair da toca!!!!!!).

Andei lendo algumas matérias bem interessantes sobre brechó, vi alguns on line (alguém já comprou em brechó on line?) e anotei alguns endereços para visitar talvez ainda essa semana. Como estou mais magra agora, estou querendo dar uma mudada no visual e voltar a usar algumas roupas que eu usava antes. Eu sempre gostei de peças divertidas (por isso gostei tanto das meias coloridas) e estou com vontade de comprar algumas coisas assim.

"É preciso viver, não apenas existir". (Plutarco)

Beijos e ótima segunda-feira!

domingo, 6 de junho de 2010

Hoje Vou Sair Assim

Olás,

Como está sendo o fim de semana de vocês?

Meu marido esses últimos dias está estudando para uma prova e com a cirurgia tenho ficado em casa. Porém ontem fui na casa de uma querida amiga sozinha e fui assim:

Na foto não dei para ver bem, porém eu estou de bermuda preta, com uma meia calça xadrez chumbo e preto e com botas de cano alto. Para "quebrar" um pouco a cor, coloquei acessórios e bolsa coloridos.

O que vocês acharam?

Ontem minha RA não foi das melhores e acabei dando umas jacadas:

Cardápio 05/06

Café da manhã: 165 ml de iogurte molico
Lanche 1: não fiz
Almoço: 1 pedaço pequeno de lombo com molho, 2 colheres de arroz, brócolis, acelga refogada e palmito
Lanche 2: 1 banana
Ceia: 1 fogazza de queijo, uma porção pequena de pipoca, 1 esfirra de queijo (sem as bordas)
Lanche 3: 16 mini cookies de damasco
Jacada da madrugada: 2 fatias de pão integral. 2 fatias de queijo prato light com molho pesto

Caramba, comi muito ontem...

Cardápio 06/06

Café da manhã: 165 ml de iogurt molico
Lanche 1: não comi
Almoço: 2 bistecas de porco pequenas com molho madeira, 2 colheres de arroz, 2 colheres de lentilha e brócolis
Lanche 2:
Ceia:
Lanche 3:

Beijos e ótimo domingo!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

10 Meses e Novo Desafio

Olás,

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as mensagens no post anterior. Eu estava precisando ler tudo para me dar um injeção de ânimo. Depois que li, já fui tomar um bom banho, me trocar, me perfumar e me arrumar. Me senti muito melhor!

Com relação ao fato de eu estar perdida, como bem disse a Cacau, essas crises existenciais nos dão a chance de questionar o que fizemos até aqui e buscar novos caminhos. Isso é uma fase que vai ser importante para que eu possa repensar minha vida.

Hoje completo 10 meses de cirurgia bariátrica e fiquei olhando o meu abdomen (como vocês podem ver abaixo tirei até foto da barriguinha com exclusividade... rs...). Com eu disse para vocês anteriormente, daqui a pouco vou parecer uma tabuleiro de xadrez (brincadeirinha... rs...). Ela está meio roxinha, fláxida e doída, mas eu tenho o maior orgulho da minha barriguinha. Ela passou por muitas transformações nos últimos meses e tem sido uma guerreira.


Para comemorar esses 10 meses de tantas mudanças, vou me propor um novo desafio:

Níver de 1 ano com 50 kilos off


Me pesei hoje e estou examente com 77,300kg, ou seja, 44,900kg eliminados (para não voltar mais para o corpinho!!!!!!). Hoje em dia, eu emagreço beeeem mais devagar e já como quase como uma pessoa de estômago de tamanho normal. Por isso também tenho que tomar cuidado como qualquer outra pessoa que faz RA e não ficar abusando.

Quero eliminar 5,100 kg (ou mais) em dois meses, bem tranquilinho...

Por falar em desafio, estou participando de um outro desafio bem legal:

Iniciei no dia 30/05 com 78,500kg e me propuz uma meta de 65kg, ou seja, IMC normal até o Natal.

Já participei e participo de vários desafios aqui no blog e todos eles tem me ajudado muito. Você estipula metas e se organiza melhor.

Andei passando em vários blogs e li que as meninas tem sempre o hábito de postar o cardápio do dia. Tenho muita preguiça, mas vou fazer isso também. Para quem conheçe o trabalho do Vigilantes do Peso, sabe que uma das coisas exigidas no programa é que você anote (todo dia) o que comeu (a nutricionista também me pediu para anotar). Vamos ver se ajuda a me organizar melhor.

Além disso, vou estipular algumas regras:

- Aderir mais a campanha da Fabíola Neves: "Beba mais água". Fui olhar agora e não bebi 1/2 litro hoje...
- Fazer exercícios físicos no mínimo 3 vezes por semana;
- Tentar não me pesar todos os dias;
- Seguir as orientações da nutricionista (já coloquei o cardápio na porta da geladeira);
- Diminuir a quantidade de salgadinhos "croc, croc" (vulgo os Fandangos da vida);
- Manter opções saudáveis na geladeira, fruteira e armários (hoje criei vergonha na cara e fui no sacolão e no supermercado);
- Cuidar bem da minha cabeça com minhas sessões de terapia;
- Arrumar um outro curso, trabalho (pode ser fisio ou não), trabalho voluntário, sei lá, qualquer coisa que ocupe a minha cabeça;
- Me cuidar melhor;
- Ser menos preguiçosa (com tudo!!!!!!!!)

É isso aí.

Vamos começar:

Café da manhã: 200 ml de iogurte molico
Lanche 1: não fiz
Almoço: 1 filé de peixe cozido com leite de cocô light e pimentão (ficou uma "dilícia"...), brócolis e acelga refogada
Lanche 2: 4 castanhas do pará e 1 laranja
Ceia:1 mini beirute com queijo branco, requeijão, azeitona, brócolis e palmito, 1 iogurte light
Lanche 3: 8 mini cookies diet de damasco

Ainda não estou liberada para exercícios ainda essa semana. Hoje fiz caminhadinha de supermercado com uma amiga querida por quase 2 horas.

Beijos e ótima sexta-feira!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perdida


Olás,

Hoje estou aqui apenas para desabafar.

Há alguns meses tenho me sentindo perdida. Cheguei num ponto da minha vida que não sei o que devo fazer ou o que quero fazer.

Antes da cirurgia eu estava com a saúde muito debilitada e concentrada na minha saída de casa e no meu casamento.

Depois de 9 anos de namoro, resolvemos morar juntos. Primeiro eu morei na casa dos pais dele por 6 meses e depois vim para a minha casa.

Já era bem gordinha antes do casamento, mas depois que me casei engordei ainda mais. Minha saúde foi ficando cada vez pior e resolvi fazer a cirurgia barátrica. No meu caso, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Eu era um barril de pólvora que iria explodir a qualquer hora.

Passou a cirurgia, passaram-se os meses e os kilos foram indo embora. Eu ainda não estou satisfeita com o meu peso hoje, mas confesso que estou bem melhor.

Mas com o passar dos meses também começaram a vir os pensamentos: "e agora o que eu faço?".

Tenho quase 37 anos e não sei o que quero fazer da vida.

Voltar a trabalhar seria a melhor opção você diria. Eu deveria voltar a trabalhar na minha área de formação, me formei em fisioterapia, mas honestamente não sei se é isso o que eu quero. Ando me questionando se fiz a escolha certa. Quando comecei a estudar foi pelo motivo de acreditar que a fisioterapia ajudava a recuperar a dignidade da pessoas, que eu poderia ajudar outras pessoas a ter uma vida melhor. Realmente isso acontece. Confesso que já cheguei a chorar junto com o paciente quando ele conseguia recuperar um movimento (acho que deveria ser menos emotiva). Mas eu não estou nem conseguindo decidir o que quero da minha vida, quanto mais decidir qual o melhor tratamento para uma pessoa.

Quando era pequena, sempre achei que todo mundo tinha um dom especial. Hoje percebo que nem todas as pessoas tem esse dom. Durante muitos anos fiquei procurando o meu dom especial e tentei fazer muitas coisas: fiz teatro, fiz/faço aulas de dança, aulas de idiomas, fiz uma faculdade e meia, comprei um violão, fui morar em outro Estado, me vestia de maneira diferente, tive o cabelo de várias cores, conheci pessoas interessantes, etc... enfim, eu sempre estava buscando esse meu dom especial. Aos 37 anos, confesso que ainda não achei (se é que ele existe...).

Graças a Deus tenho uma marido maravilhoso e que tem sido muito paciente comigo nesses últimos meses. Ele é meu porto seguro (em todos os sentidos).

Ultimamente até andei pesando em ter um bebê. Mas não sei se seria pelo motivo correto. Um filho não deve servir para preencher um vazio por você estar perdida. Se planejado, como seria o meu caso, você tem que querer mesmo, tem que estar disposta a ceder muito de você. Eu honestamente não sei se estou preparada.

Como havia dito antes, passo muito tempo sozinha. Meu marido trabalha o dia todo e eu fico o dia todo em casa. Nisso, esses pensamentos ficam indo e vindo e me sinto cada vez mais perdida.

Acredito que pelo fato de não estar trabalhando eu deveria me cuidar melhor, ser uma mulher mais vaidosa. Meu marido às vezes me fala isso. Ele sempre disse que nunca se importou com fato de eu ser gordinha, ele apenas queria que eu me cuidasse mais. Hoje em dia estou um pouco melhor, mas continuo odiando ficar horas no salão e odeio fazer as unhas. Faço essas coisas por que me obrigo. Eu gostaria de ser uma mulher um pouco mais "perua", daquelas que estão sempre com as unhas bem feitas e com salto alto. Acho bonito, mas eu tenho muita preguiça. Só de pensar em sair de casa para fazer isso, já desisto. Tenho que marcar as coisas e não pensar muito senão não vou... rs...

Fico reclamando que estou gorda porém, fora a cirurgia, não faço muita coisa para melhorar. Tem academia aqui no prédio, mas eu não vou.

Antes eu gostava de cozinhar, porém gostava de fazer comida gorda. Eu não gosto de legumes e frutas, como por que preciso e sem pensar muito. Para piorar, meu marido não come nenhum tipo de legume/verdura ou quese nenhum fruta. Eu tenho que fazer comida só para mim. Fiz uma sopa de legumes com carne moída quando cheguei do hospital, joquei o que sobrou fora hoje, detalhe: comi apenas naquele dia. Fui olhar na minha geladeira agora e tenho um pacotinho de alcelga e duas beringelas, além de algumas frutas. Mesmo sem querer preciso me obrigar a comer o que é certo. Eu quero me tornar uma ex obesa e quero manter meu peso. Tenho muito medo de engordar novamente.

Já tentei sem sucesso seguir a dieta da nutri, mas novamente vou tentar. Vou planejar um cardápio para os próximos dias e vou pedir para o meu marido esconder os salgadinhos que ele adora comer.

Estou perdida, mas graças a Deus sou uma pessoa de muita fé. Continuo acreditando que uma hora vou me achar.

Beijos

terça-feira, 1 de junho de 2010

Estou de volta

Olás,

Como vocês estão?

Em primeiro lugar queria agradecer muito por todas as mensagens, é muito importante o carinho de todas vocês.

A cirurgia para retirada da vesícula foi muito bem graças a Deus. Agora eu tenho mais três furinhos para fazer compania aos outros 6 que já tinha no abdomen. Brinquei com meu marido que daqui a pouco vou estar igual a um tabuleiro de xadrez... rs...

Me internei na sexta-feira, dia 28/05, às 6h30 da manhã. Tivemos que ficar aguardando (meu marido foi comigo), até umas 11h00. Me aplicaram uma injeção para relaxar só que ela deu efeito contrário: eu não parava de falar... rs...

Como já havia escrito antes, minha maior preucupação eram as minhas dores do lado esquerdo. O médico me informou de retirou duas aderências e esperava que dessa forma melhorasse.

Hoje estou me sentindo bem e sem dúvida a recuperação com relação a cirurgia bariátrica é muito mais tranquila. O local onde você sente mais dor é na região do umbigo, pois é por aí que a vesícula é retirada. Realizar certos movimentos como abaixar ou virar-se ainda está bem dolorido, mas a cada dia tem diminuído as dores.

Estou meio enjoada com comida e fiquei muito inchada nos primeiros dias (deu uma diferença de quase 2 kgs!!!!), porém agora voltou ao normal e estou praticamente com o mesmo peso que estava antes da cirurgia.

O médico me mandou ficou ficar afastada das aulas de dança por um mês... snif... snif... mas hoje já voltou ao meus outros cursos.

Novamente muito obrigada pelo carinho e pelas orações.

Beijos no coração