Olás,
Graças a Deus ontem de manhã fui liberada do hospital. Cheguei em casa super cansada (dormi a tarde toda) e por isso estou acordada até agora.
Fui internada por que tive uma pneumonia muito forte e estava com suspeita de H1N1. Tive que ficar 3 dias em isolamento respirando com a ajuda de oxigênio e foi terrível. Todo mundo tinha que estar sempre com máscara e eu fiquei confinada como uma prisioneira. Não tenho palavras para dizer o quanto foi ruim e o quanto eu chorava.
Graças a Deus isso passou e agora é bola para frente.
De qualquer forma fica um alerta: cuidem muito bem da sua alimentação, independente de você fazer cirurgia bariátrica ou não. Já fiz alguns exames no hospital e foi verificado alteração em vários exames. Vou voltar no médico no próximo dia 5 e vou pedir todos os exames.
Como algumas pessoas sabem, tive e ainda tenho muita dificuldade em comer alguns alimentos. Quando não enjôo, vomito. Por isso, desenvolvi certa anorexia após a cirurgia. Sou capaz de ficar muito tempo sem comer, pois quase não sinto fome. Preciso ficar me lembrando de comer para não passar o dia todo só a base de água.
Para piorar tenho muita preguiça para cozinhar e não gosto mais do gosto do minha comida como gostava antes (espero que seja temporário...). Mais tarde a mama vem e vai fazer uma comida para mim.
Eu estava me alimentando de forma incorreta. Comendo apenas o que conseguia e não o que a nutricionista indicou. Minha imunidade ficou baixa e mesmo sem ficar gripada tive uma pneumonia muito forte.
Apesar de tudo o que aconteceu, não me arrependo em nenhum momento de ter feito a cirurgia.
Penso que algumas coisas eu não tive controle (dores, por exemplo), porém eu poderia ter evitado essa pneumonia.
Eu não me cuidei direito e não valorizei tudo o que já passei para chegar até aqui. Não me respeitei não me amei e não me cuidei. Fiquei apenas interessada nos kilos perdidos e não me preocupei com a minha saúde.
Fiquei com muito medo com tudo o que aconteceu e prometi para eu mesma que vou aprender a gostar cada vez mais de mim. Durante muito tempo eu não sabia o que era isso, estava me sentindo um lixo antes de operar. Não me sentia mulher, não me sentia nada.
Aos poucos minha alto estima tem retornado, porém velhos hábitos são difíceis de lidar. Mas tenho fé que minha força de vontade, de terapia, minha família e vocês, meus queridos amigos, vou alcançar meu objetivo que é ser uma pessoa melhor, satisfeita com o meu eu e o com o meu corpo.
NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO IREI CONSEGUIR,
MEU OBJETIVO É CERTO,
MEU DESTINO É VENCER.
POR MAIS QUE HAJA INÚMERAS BATALHAS A SEREM VENCIDAS E
MUITOS MOMENTOS DE TRISTEZA E ANGÚSTIA,
MINHA FÉ VAI MUITO MAIS ALÉM DO EU POSSO IMAGINAR.
EU QUERO E VOU PROVAR QUE SOU CAPAZ DE VENCER.
Obrigada por todas as palavras carinhosas.
Beijos no coração