RSS

sexta-feira, 27 de março de 2009

Psicológa


Falei para vocês que não iria à psicóloga, mas não rolou.


Senta que lá vem a história:


Para variar essa semana estou de mal com Zangão. Só que hoje a tarde ele exagerou: tive refluxo, azia, enjoo, ânsia de vômito, tudo junto e ao mesmo tempo. Mas mesmo assim eu ia à psicóloga e fui.


Explico: fiquei deitada a tarde toda, quando percebi já eram 16h00 (hora que eu tinha que sair de casa), me arrumei correndo, eu ia chegar depois do horário marcado, mas eu ia. No meio do caminho liguei para avisar que iria chegar atrasada, porém ela me avisou que havia perdido a chave do consultório e que tinha deixado recado avisando para remarcar. Detalhe: eu saí correndo de casa (daquele jeito), que nem vi o recado (que estava lá).


Fiquei p... da vida comigo e voltei para casa (daquele mesmo jeito: parecia que nunca iria chegar em casa).


Pelo menos ela remarcou para segunda-feira, até lá espero estar melhor.


Está sendo muito ruim essa fase, não posso comer mais nada das “tranqueirinhas” que eu gostava: chocolate, lanches, salgadinhos, sabe aquelas coisinhas que todo gordinho gosta?


Não pode...


Vejo as pessoas comendo e fico com vontade. Sei que se comer eu vou passar mal, aí eu não como e passo vontade.


Li nos blogs de algumas meninas e no orkut que rolava uma despedida gastronômica antes da cirurgia: já percebi que a minha não vai rolar.


Ponto positivo: já estou me preparando para a realidade que pode ocorrer após a cirurgia: comer certos alimentos que fazem você passar mal.


Mas bem que eu queria a despedida...


Snif... Snif...


Beijos a todas e boa noite!

2 comentários:

Jehh disse...

Oiss Cris
Muie relaxa segunda vc na psico .
espero q vc melhore com zangão ...
nossa eu quero fazer despedida gastronomica antes de ir pra ciru ..
Bom final de semana
Beijosss
Jehhh

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor, eu fiz despedida, fui numa churrascaria rodizio, que eu não ia há uns dez anos... só que nem comi muito fui 6 dias antes da cirurgia e eu estava muito ansiosa!!! qdo chegou a dieta liquida, eu ficava pensando nas coisas gostosas que não comia há muito tempo e pensava: nossa eu devia ter comido isso antes de operar... mas eu te contar uma coisa eu tbm tinha muuuita azia, dor de estomago e queimação antes da cirurgia, ainda mais qdo comia muita massa (coxinha, pizza enrolada, empada... hummm) como eu amava essas porcarias!!!! mas eu sempre tomava um pantoprazol e passava....

Bjks minha flor e um ótimo fim de semana pra vc!!!

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!