RSS

sábado, 11 de abril de 2009

Jacaselinhos

Oi meninas, tudo bom?


Andei sumidinha esses dias, pois estou super rueira: bati perna no médico a semana toda e ontem fui na casa minha sogra e...

JAQUEI!!!!
JAQUEI!!!!
JAQUEI!!!!


Sabe como é: Zangão está legal e ontem a tia do meu marido fez bacalhoada (com bastante batata e azeite) e minha sogra fez pudim de leite condensado.

Eu admito: comi com gosto.

Fazia meses que eu não dava um jacada dessas, mas tudo bem, depois de uma bela azia, mas correu tudo bem no final.

Deu até um pesinho na consciência, mas na hora que comi o pudim esqueci.

Queria agradecer a Sheilokinha e a Jehh pelos selinhos...


AMEI!!!!!
AMEI!!!!!
AMEI!!!!!


Obrigada de coração...

--» Primeiro selinho: Esse blog me deixa de pernas pro ar.






--» Segundo selinho: Mais que uma cor, uma atitude.




--» Terceiro selinho: Esse bloguinho é muito cute:



Regrinhas para os selos:


1 - Escolher cinco blogs;
2 - Exibir a imagem do selo que você ganhou;
3 - Postar o selinho do blog que te indicou;
4 - Informar às pessoas que você indicou, deixando um comentário para elas.

(Obs.: vou ultrapassar um pouco a conta de 5 blogs, por isso vou indicar no final do post)


Selinho especial:




1- Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos ' Jovens que Pensam;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!


Proposta do Manifesto:


"Mostrar que aquela história 'está perdida' é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!"


Como a Sheiloka eu também me considero muito jovem, embora tenha 35 anos (estou na flor da idade), por isso faço parte!!!

Vou indicar meus selinhos para minhas amigas de jornada:
Primeiramente devolvo com muito carinho para Sheiloka e Jehh
e gostaria de indicar para:
Obrigada de coração!!!
Bjs

5 comentários:

Weroka Dias disse...

Obrigada lindinha......feliz pascoa..........bj

Danny Mou disse...

Adorei os selinhos; obrigada! ;o)
Amanhã, colocarei online!! Bjkas

Rogelia Mattos disse...

AMEI,AMEI,AMEI...
JÁ PEGUEI MEUS SELINHOS.OBRIGADA AMIGA!!!

patricia pessoa disse...

brigadao pelo selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mônica disse...

Ebaaaaa, obrigadaaa...
=)
Beijão

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!