RSS

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Notícias quentinhas

Olás, tudo bom?

Tenho notícias quentinhas:

Ontem a Unimed me ligou e minha cirurgia foi aprovada, porém minha carência acaba em apenas 25/05.

Me foi solicitado então para marcar a palestra obrigatória para cirurgia, porém me informaram que apenas tem vaga em 19/06 (segundo a atendente só ocorre uma vez ao mês e as vagas do mês de maio já estão todas ocupadas), ou seja, daqui a quase 2 meses.

Na hora fiquei p... da vida pois queria operar antes. Mas depois fiquei pensando: posso esperar mais um pouco. Enquanto isso vou tratando do meu Zangão e dos meus pulmões (mesmo com os remédios anda sinto muita falta de ar às vezes).

Embora seja demorado, vou aceitar esse prazo. Caso seja necessário mais para frente tomarei outras medidas, mas por enquanto não.

Por falar em Zangão, peguei o resultado da biópsia para o H. Pylori e dessa vez deu negativo... Graças à Deus... eu tive muito efeitos colaterais ao tomar o remédio para combater a bactéria.

Jehh, Vany e Mari espero ver vocês esse final de semana, eu ligo mais tarde.

Se cuidem!!!!

Beijos

6 comentários:

Adriana Alves disse...

Oi amiga, tbm tive uns probleminhas e creio que só poderei operar em julho ou final de junho, mas é isso ai, até lá vamos fazer tudo direitinho e nós preparar pra essa nova fase de nossas vidas!!
Beijos

Obs: quem fez seu blog? eu queria o meu exatamente assim, mas não sei fazer, sabe quem pode me ajudar? adorei os links todos.
Eu quero...búa...búa!!

Anônimo disse...

Oi Cris.Que bom q seu plano já liberou sua cirurgia, mesmo vc tendo q esperar mais um pouquinho mais pelo menos vc tem certeza q vai poder operar!!!! E segue firme q estou aqui na torcida. Bjs!!!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Isso aí amiga, não importa adiar um pouquinho pelo menos vc vai estar mais preparada pra cirurgia, cuide bem dos pulmões viu.

Bjks e bom fim de semana,

Mariana disse...

hauahuahu sei mt bem como eh isso Cris , imagina quando ouvi da Dra q eu teria participar de reunioes mensais q duram seis meses!!!!fiquei desesperada mas depois aceitei e hj estou a caminho da ultima reuniao q ser´dia 21/05 longe ne ?Rs mas como vc disse enqto isso vou me tratando ,cuidando do meu pulmaozinho
Beijos e ate amanha , nao vejo a horaaaaaaaaaaaa

Jehh disse...

Crisssss mais isso já é otima noticia muie !!!!
Eu q nem tenho data ainda hauhauhauhau mas vamo q vamo e bola pra frente !!!!!
ebaaa vou conhecer vcs hj !!!
Beijosss
Jehhh

Mônica disse...

Ai Cris, que booom... se tudo correr bem a minha sai dia 26... mas quando ela marcou pra mais de um mes depois eu torci o nariz tb... a gente correu taaanto pra agilizar as pré consultas pra ficar esse tempão esperando... mas as vezes é melhor pra gente amadurecer beeeem tudo...
beijão

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!