RSS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sumida

Oi meninas, tudo bom?

Ando meio sumida esses dias pois estou com a cabeça cansada...

Já terminei todo o processo, não tenho mais nenhum exame para fazer e minha cirurgia deve ser realizada no final de junho ou começo de julho se a Unimed não encrencar.

Eles não autorizaram a cirurgia por vídeo e depois de tudo o que eu li: vou brigar para fazer por vídeo. Porém não posso entrar com nenhuma ação ainda pois tenho esperar até a palestra, ou seja, quase dois meses com tudo parado.

Vou ter que esperar passar a palestra e se eles negarem a cirurgia, vai começar a briga. Aí eu vou ver o que vou fazer...

Estou com cabeça muito cheia essa semana e quando isso acontece não quero ficar quieta. Estou me sentindo muito cansada. Acho que é o extress de todos esses meses em estou respirando a cirurgia ...

Já chorei muito no início da semana, mas hoje estou de volta à ativa.

Aos poucos vou lendo o blog de todas e conversando com vocês.

Queria agradecer de coração para a Vanessa e para Bett, suas palavras foram como um bálsamo para mim.

Muito obrigada...

Beijos e bom feriado!

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi amiga!!!
É isso aí!
Nao se entrega.Lutar sempre, desistir jamais!
E ai, foi ao cirurgiao? Como foi?
Bjs

Anônimo disse...

AI AMIGA, QUE RUIM ISSO, MAS OLHA ESTOU AQUI PARA O QUE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO. OK!!!!!!!
VC JÁ SABE Q LUTAR É COMIGO MESMO E É ISSO TEM Q FAZER O Q FOR NECESSÁRIO.MIL BJS PRA VC!!!!!!!!!

Mariana disse...

OOOh Cris pq nao veio falar cmg?
Vc sabe q estou aqui quase q o tempo todo a final estou semtrabalhar e quanto a cirurgia estou no mesmo barco q vc flor...tu tem meu tel,meus cel poxa tu esqueceu de mim mesmo ne?Rs
Beijos Te adoro viu
Se esquecer de mim de novo vai ter rs

Camila GSS disse...

Oi Cris, a sua UNIMED é de onde?

Meu pai e minha irmã fizeram a cirurgia por video pela UNIMED-RIO e não tiveram problema nenhum na autorização!

Que absurdo hein!

Mas corra atrás dos seus direitos!

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!