RSS

domingo, 19 de abril de 2009

Várias coisinhas

Oi meninas, como vocês estão?

Hoje eu tenho várias coisinhas para contar:

- Na quinta-feira resolvi dar uma mudada no visual: cortei e escureci a cor do cabelo, fiz sobrancelha e pintei unhas dos pés e das mãos de vermelho (toda vez que vou penso em colocar uma cor clara, mas eu não consigo. Durante a faculdade, meus professores não permitiam esmalte de cor escura e foi assim durante 4 anos, por isso acho que fiquei traumatizada).

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu merecia essa cuidada, fazia muito tempo eu não fazia isso por mim. Eu estava muito relaxada, me vestindo de qualquer jeito. Comentei esses dias com a minha psicóloga: estou mais egoísta comigo. Porém egoísta de uma forma boa: estou com mais vontade de me cuidar, de ficar arrumadinha.
Por isso dei uma mudada na foto do blog. Como disse para a Mari ontem: como meu cabelo meu blog está em eterna transformação (risos).




- Consegui outra carta de autorização para a cirurgia. Dessa vez foi com a psiquiatra. Devido a minha ansiedade minha psicóloga pediu uma avaliação. Ela confirmou que realmente eu sou muito ansiosa (meu normal é assim, mas com a cirurgia estou mais). Porém disse que estou muito focada e determinada a fazer a cirurgia, me liberando para o procedimento cirúrgico.

- Como devem ter percebido no meu marcador de peso, eu engordei de 111 para 114 kgs em apenas 30 dias e meu IMC de 41,77 pulou para 42,90. Fiquei p... da vida comigo, estou muito ansiosa e acabo comendo mais carboidrato (não me faz passar mal do estômago). Isso por que tem um monte de coisas que eu evito, para não irritar meu Zangão, mas mesmo assim foi 3kgs em tão pouco tempo.

- Essa semana acordei de madrugada com uma coceira danada entre os dedos dos pés, virei de lado, virei do outro, sentei, porém não consegui alcançar o pé. Olha que situação: eu não consegui coçar entre os dedos do meu pé. Na hora acabei p... da vida mas depois levei da melhor forma possível e comecei a rir. O tênis eu já consigo amarrar faz tempo, mas não consegui coçar o pé foi novidade.

Bem por enquanto é isso...

Bom finalzinho de domingo.

Beijos

9 comentários:

Aline disse...

Oi Cris, nossa, eu também estou super ansiosa com a cirurgia, eu emagreci 3 kgs e ja engordei novamente os mesmos, pode? Pior que dia 05/05 volto ao cirurgiao e preciso ter emagrecido 8 kgs, pensei que os exames iam ser mais complicados, mas nao, o peso é mais difícil pra dar um jeito. Ah, o livro abaixo eu li, o cirurgiao me recomendou, muito interessante mesmo, a gente aprende pacas né? Beijossssssssss

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi flor, adorei o visual novo, a foto do perfil está muito linda!!!!

Agora amarrar o tenis e calçar a bota, isso éserviço do meu marido há um tempão...rs... não consigo fazer sozinha ainda não...rs

Em breve nós conseguiremos...rs

Bjks e linda semana pra ti (:-D)

Mari disse...

Ai Guria sei exatamente pelo o que vc esta passando, vc nao consegui coçar o pé e eu nao consigo colocar uma meia n pé kkkkk eu nao sei se dou risada ou se choro.
Sobre a ansiedade eu resolvi lutar contra ela, ela tem me prejudicado mt rs e daqui a pouco meu coração terá um treco....e eu ja disse q nao posso morrer antes de um dia me ver magra e gostosa rsrs por isso resolvi tentar ficar em paz e aceita as coisas como sao pq "tudo tem sua hora e nada é por acaso" e acredito que deverá ser assim contigo tb, ansiedade nao nos leva a nada

Beijos
bom domingo e um excelente feriado

Heliane disse...

Oi querida!Sabe que eu te entendo? Depois vou colocar no meu blog pq te entendo!Mas fique confiante q tudo vai dar certo! E adorei a mudança de visual ficou ainda mais linda. BJS!!!!!

Nadja disse...

Oi, Cris.É muuuito bom mudar o visual, ficou ótima, quanto a ansiedade é normal nessa fase pré-aperatória, estou do mesmo jeito.Bjs

Bett Malvada disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nao eskente que em breve vc vai coçar o que quiser, no bom sentido claro rsss.
Isso de engordar por conta da ansiedade é assim mesmo, creia tds passam por isso apesar de alguns nao admitirem. Eu mesma sai dos 115 pros 120kg...e no dia que markei minha ciru e o medo veio com força mesmo e foram 2 dias inteiros de dor de barriga eu perdi 2 kg mas ainda sim operei com 118kg. Isso é normal até demais...mas creia que a vitória já é sua e eu to orando por ti!!

Bjs

Jehh disse...

Muieeeeee adorei seu visual novo !!!!!!!!!!!!!
com ctz temos q nos cuidar sim !!! eu adorooo unha escuraaa !!! principalmente vermelhos , vinhos rs
Então mulher vc comento sobre outra psico . isso eu tb naum sei .. pq qndo deu esse probleminha acabei indo viajar ... entao qndo eu voltar eu vejo se pode ou naum ....
Vixe eu tb com ctz meu ponteiro da balança subiu rsrs
Beijãooooo
Jehhh

Danny Mou disse...

Oi Cris!
Deixei um selinho para vc no meu blog; basta clicar em cima dele, para poder salvar. Beijos, Danny
http://byebyegordura.com.br/?p=1558

Cilinha disse...

Minha lindinha querida
Uauuuuuuuuuuu!!!!!!! adorei ver vc assim toda toda. É Isso mesmo, continue assim.
Qto a data da cirugia, acredito que as coisas acontecem no momento certo né. Mas tá chegando!!!!!!!
beijos e saudades

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!