RSS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

4 de Agosto

Olás,

Como vocês estão?

Eu estou bem, porém nesses últimos fiquei triste. O motivo foi o título do post "4 de agosto".

Fui no médico na segunda, dia 15, e ele marcou minha cirurgia para 4 de agosto.

Confesso que na minha cabeça ia operar daqui umas 2, 3 semanas. Porém o meu convênio só vai liberar a minha cirurgia em um hospital: Santa Rita (que era o hospital que eu queria também). Meu médico só opera nesse hospital às terças-feiras e como descobri no seu consultório muitos dos seus pacientes operam também no Santa Rita, ou seja, a agenda dele para esse hospital está lotada.

Aí a minha cirurgia ficou marcada somente para 4 de Agosto...

Pensei que ia ficar pulando de alegria quando minha cirurgia fosse marcada, mas não foi isso que aconteceu não. Na minha cabeça eu só pensava: "ainda vai demorar quase 2 meses".

Fiquei tão chateada, mas tão chateada, que fiquei 2 dias de cama, meio resfriada. Com dores de cabeça e muitas dores pelo corpo todo.

Por isso não estava escrevendo...

Queria apenas ficar quieta e não conversar com ninguém. Porém hoje estou me sentindo melhor e fui cortar novamente o meu cabelo (agora o comprimento está no ombro).

Se Deus quiser vou operar com o médico que eu queria, no hospital que eu queria e da forma que eu queria. Sei que sou egoísta e que deveria estar super feliz por que marquei a cirurgia, porém a única coisa que eu penso é que está muito longe e que estou muito cansada.

Estou há quase 2 anos pastando com o meu estômago, passo mal comendo um monte de coisas, tenho de dormir sentada (aí fico com dor na lombar), não consigo fazer um monte de coisas que gostava de fazer e tenho dificuldade com coisas simples, como colocar meia no pé ou lavar uma louça (por que não consigo ficar muito tempo de pé).

Tenho que ficar dependendo de outras pessoas para fazerem algumas coisas para mim e EU ODEIO ISSO!

Sei que tem pessoas em situação pior que a minha e que posso estar reclamando de "barriga cheia", mas isso é uma m... e estou cançada.

Detesto ficar reclamando e peço desculpas por isso. Sei que estou chata, mas estou assim mesmo e estava precisando ficar quieta.

Faltam 47 dias...

Beijos

10 comentários:

claudia disse...

Eu penso assim: já que fui gorda por tantos anos, posso esperar mais um pouquinho (bem pouquinho) para fezer tudo certo, pelo menos dessa vez!!!
Paciência!!!Beijinho

Mari disse...

é como a claudia ai em cima disse oq sao quase 2 meses para quem foi gorda a vida toda, eh quase nada, ficaria triste tb mais ai penso se eu tivesse q operar daqui 8 meses como é um caso de uma colega la do chat ou so no final de 2010 como outro caso do chat tb?
Vc estaria bem pior, nao vou te dizer q "tudo tem sua hora" pq nao aguento mais ouvir isso e sei q nao ajuda em nada mas peço q reze mt flor tenha força e o q vc precisar pode contar cmg

Beijos

Jehh disse...

Oieee Cris não fica assim não poxa...
eu sei todas nos estamos muito ansiosa !!!
tenho amigo q demoro 5 anos ... Vamos vc consegue !!!!
Se cuidaaaaa
beijossss
Jehh

Hermilaine disse...

Olá,tava passando no blog de uma amiga e vi oseu.Vim visitar.Gostei muito,vou seguir.

Adriana disse...

Oi Linda...
Sei que não adianta muito a gente dizer fica assim não, mas pensa por outro lado...que vc vai fazer sim...que tem usn dias ai pra se organizar mais...sei lá...só pensa diferente...
Eu tbm não sei se consigo operar dia 21/07, mas to com fé e passo o meu tempo todo lendo, vendo foto e video a respeito e me imaginando assim, como elas, magras e felizes....
Força que iremos conseguir viu!!!

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Cris, primeiramente muito muito obrigada pelo carinho e pelos comentarios, vc é uma grande amiga e eu adooooro vc viu...

Não quero saber de tristezas amada... aproveite esses 46 dias pra organizar tudo que precisa, sei que é facil falar, mas vc tem a data da sua cirugia, muitos nem sabem se conseguirão...

Força, hoje falta menos que ontem e pense quando vc começou a procurar pela cirurgia, ela estava muitos meses longe não é... agora só faltam 46 dias!

bjus e conte comigo!!!! :D

Heliane disse...

Amiga, sei que não existe como comparar situações, mas quero muito de dar forças para superar estes 46 dias.
Eu queria operar em julho, e só em julho q meu advogado vai começar meu processo, e nem sei quanto tempo vai demorar pra poder começar os meu exames e muito menos para operar, e o pior, eu nem sei se vou ganhar a causa, mas estou procurando pensar positivo e deixar as coisas acontecerem no seu tempo. Pois aprendi que não vai resolver ficar me matando de angustia por isso.Não que eu não fique angustiada ou anciosa, mas procuro maneiras para amenizar isto.
Amiga, na realidade não sou a melhor pessoa pra te dar conselhos, pois eu nem sei o q faço da minha vida!!!!
Mas força e estou aqui sempre.BJKS no seu coração.

Anônimo disse...

Depois que vc fizer a cirurgia tem que seguir direitinho a dieta que o médico lhe passar, porque isso não é brinquedo não viu! Sorte e felicidades... Tenha paciência que quanto mais vc ficar ansiosa, mais vai demorar parar passar esses 2 meses. Vc vai ver que ai dar tudo certo! Beijo

Danny Mou disse...

Cris, agora só faltam 42 dias!! O tempo passa voando, pode acreditar. Quando fui marcar a minha cirurgia, só tinha data disponível na agenda do cirurgião, para 45 dias. Fica tranquila, que já está chegando o dia do seu renascimento. Beijos, Danny

Mudança Radical disse...

Olá Cris
sou nova como blogueira, e estou descobrindo novas amigas que passam pela mesma situação que eu pois tb vou fazer gastroplastia, a minha está marcada para o dia 29/06, isso tem sido uma terapia pra mim na minha espera, quando minha autorização saiu liguei pra o médico imediatamente achava que sairia na semana seguinte, porem foi marcada uns 20 dias depois, no momento fiquei decepcionada, tentei argumentar, porém cheguei a conclusão que Deus é quem sabe nossa hora de operar, quando mais vai chegando perto + tenho essa certeza. então fique bem, sem se preocupar muito e tudo dará certo com fé em Deus.Se quiser dar uma olhadinha na minha história.Deus te proteja.

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!