RSS

domingo, 2 de agosto de 2009

Sabadão

Olás,

Povo e pova queridos, acabei não postando ontem por que bati perna o dia inteiro. De manhã fui ao mercado (últimas comprinhas antes da cirurgia) e mais tarde fui na casa da minha sogra.

O mais cruel durante o dia, foi quando na casa da minha sogra eles pediram pizza. Em outro momento, eu teria comido pelo menos 4 pedaços. Ontem não: comi minha sopinha. Confesso que a tentação foi grande, mas eu venci esse desafio. Fiz a dieta certinho.

Estou tão orgulhosa da minha pessoa.

Vamos ao cardápio de ontem:

Desjejum
200ml de iogurte light com ameixa (coado)
200ml de suco de acerola (coado)
Lanche da manhã
200ml de água de coco
Almoço
250ml sopa de carne com legumes (batida e coada)
Gelatina light
Lanche da tarde
200ml de suco de laranja light
Jantar
300ml sopa de frango com legumes (coada)
Ceia
200ml de iogurt light

Cadápio de Domingo
Desjejum
200ml Iogurt light com ameixa
Lanche da manhã
200ml de água de coco
Almoço
250ml de sopa frango com legumes (coada)
200ml suco de pêssego light
Lanche da tarde
gelatina light
200ml de gatorade
Jantar e ceia
Não fiz.
(Motivo: me bateu um sono muito grande e ontem por volta de 18h30 eu estava dormindo)
OBS.: durante as refeições estou tomando muuuuuita água, isso é fundamental.

Já dei uma emagrecidinha, mas só vou postar o peso no dia da minha cirurgia...


scrapbook digital no orkut



Beijos

11 comentários:

Fabíola Neves disse...

Tá chegando... tá chegando!!!!
Yuhuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Agosto chegou e com ele, os bons presságios para a cirurgia!!!

Olha, pra vc... tranquilidade, paz, sucesso, e nos encontraremos mais magras daqui a uns 5 ou 6 dias!!!

Posta as fotos do antes tá???

Beijinhos
Fabíola

Agnes disse...

Olá Cris!
Estou passando para te desejar uma ótima cirurgia, que Deus guie os médicos e abençoe você neste procedimento.
Vá com fé, e uma única certeza...Você nascerá novamente e será muito feliz.
Beijos, bom domingo!

Lookk disse...

To dando risadas aqui da sua lembrança.. eu tbm tenho uma meio traumatizante! Só me formei no prezinho ( não, eu não parei de estudar.. é que nunca fizeram nenhuma outra formatura mesmo) pois é , era obrigatório usar vestido branco, mas quando nós fomos alugar o meu já estava emcima da hora e todos estavam alugados , na cidade toda, tive que usar um roxinho, não era tao feio.. mas eu era o ponto de destaque da formatura toda, todos de branco e eu lá, roxa, brilhando!
E outra, na hora do hino nacional, minha mãe chamou a professora e falou pra ela mandar eu parar de cutucar o nariz.. vê se eu merecia uma coisa dessa...
É tão traumatizante que eu tenho pavor de festas assim até hoje! 15 anos, casamento e etc... detesto! Só vou se for obrigada!
ta chegando a hora da cirurgia neh? to na torcida!
bjos

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Que vc tenha uma cirurgia encantadora.. Que sua recuperação seja rápida e que vc fike preparada para as proximas felicidades...
Bjus.... Muita sorte.... Vai dar tudo sorte...
Bjus,,, bjus ,,,bjus .... abraçosss, abraços ...

Isana Santos disse...

Ah... que poderei dizer agora...(?) So uma coisa: GO, FENIX! GO, FENIX!(rs) Sabe que O Fenix era um passaro que emergia das cinzas?! Nao preciso dizer mais nada nao e? Passe pelo que passar, es uma vencedora, sempre!
" Senhor Deus, da sabedoria e serenidade as pessoas encarregues de tudo o que diz respeito a cirurgia da Criz, Senhor. Que ela possa estar otimista em cada passo desta metamorfose. Em nome de Jesus, Amem".

Jehh disse...

Uhullll
Cris q bom aguento firme e forte pizza !!!!
muieee está chegando !!! =DD
se vai deixar o seu cel com seu marido ?!
Beijãooooooo

Fernanda disse...

Olá Cris!
Que ótimo que você não caiu na tentação hein... rs mas, sua sogra tinha que comer pizza bem no dia que vc foi aí... rs é judiar e muito hein..

E faltam poucos dias... :)
E depois qd vc estiver operada qual será sua alimentação?

Beijos, e uma ótima semana com muita luz!

Fernanda.

claudia disse...

Tá chegando, amiga!!!!

Sibele disse...

Oi,Cris!Nossa fiquei muito orgulhosa de vc é isso ai amiga tem que se cuidar, ai tá faltando poucquinho para ciru né?To aki torcendo por ti e rezando vai dar td certo.
Um ótimo começo de semana!
Beijoss

Mariana disse...

eh verdade esta chegando mesmo e apesar de uma noite mal dormida por n motivo e um ataque de ansiedade hj a noite rsrs depois de duas caminhadas com as cachorrinhas , um bom banho e um prato de brocolis relaxei e sinceramente estou tentando nao pensar no assunto ...

Sorte para nós e mt paz e tranquilidade nessa hora rsrs

Beijos

ps vc esta de parabens

Mila Meyer disse...

Amiga toda sorte do mundo
que Deus fica com voce antes, na hora e depois da cirurgia te iluminando protegendo

beijão fica com Deus

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!