RSS

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sumida....



Olás,

Como vocês podem ver acima, consegui cruzar minhas pernas pela primeira vez. Isso não tem preço...

Sei que ando meio sumida, mas andaram acontecendo tantas coisas que acabei não escrevendo.

Esse FDS passado fui viajar para Campos do Jordão (botei as fotinhas no orkut, quem não tiver acesso, me manda o convite). Estava muito bom e acabei abusando um pouquinho: comi carne de javali, de avestruz e tomei um chopinho (pensei que ia dar umas cambotas na mesa mas foi tranquilo: fiquei rindo sozinho com um gole só, mas tudo bem).

Lá em Campos tinha um lugar muito bonito: o borboletário. Confesso que me senti em casa...rs...

Tenho me sentindo muito bem esses últimos dias. Ainda sinto um pouco de dor do lado esquerdo e de vez em quando aindo vomito alguns alimentos (eu ainda estou meio chata para comer).

Confesso que ando muito relaxada e ainda não comecer meus exercícios físicos (apesar da "comida de r..." do médico).

Porém tenho procurado melhorar cada vez mais minha alimentação: como pouco carboidrato (que também não me cai bem), não como doces, tenho tomado quase 1,5 de água por dia, não como frituras, como frutas e legumes. A nutricionista me elogiou bastante na última consulta.

Me pesei na segunda-feira e até agora já eliminei da minha vida 23,700kg. Acredito que devo melhorar mais ainda após criar "vergonha na cara" (risos) e começar a me exercitar.

XÓ PREGUIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou pedindo para meu esposo tirar muitas fotos minhas (antes eu fugia de todas). Sinto muito mais vontade de me arrumar e minha alta estima está lá em cima.



Beijos

8 comentários:

Jehh disse...

Mulherrrrrrrr
adoreiii suas fotinhaaa!!!
realmente muitoo bom voltar a cruzar as pernas... ultimamente agora qualquer sofa , cadeira salinha de espera rsrs estou cruzando as pernas =DDDD
Tire fotos mesmooo !!! é mto bom e melhor ainda qndo vemos a diferençaaa =DDDDD
Crissss
nem me fale em psico viu ... acho q minha cada vez q eu vou lá me acha mais estranha hauahuahuahauhauahuahuahau
mais eu estou conseguindo me abrir bastante ...
se cuidaaa
beijaooooooooo

Lau disse...

ru agora amiga vivi cruzando as pernas.. nao pq sou chiq e tenho modos nao.. mas é que nao lembrava mais como era.. eu antes tinha que puxar a barra da calça e ajudar..gahahahahahaha

Tay disse...

Nossa, Cris!!Que show estás nas fotos amore!!!Linda, por dentro e por fora!!!Valeu a visitinha!!!Beijocas!!!

Agnes disse...

Nem fala 30 kgs...é bom demais!
E tu tá perdendo tbm muito rááápido! to adorando!
Beijo grande

Fabiola Neves disse...

Miga,
Yuhuuuuuuuuuu....
Cruzar as pernas é uma conquista que não tem preço mesmo!!! Eu sei o que é isso!!!
E agora me pego cruzando pernas até pra viajar dentro do carro..hehehe
Vc tá gata demais!!! Linda, vitaminada, maravilhosa.... Tirando onda e tudo!!! Show de bola!!
Tire mesmo muuuuuuitas fotos. A nossa lua de mel com o peso e com a máquina fotográfica também é fascinante.
Some não... sinto tanto a sua falta!!!
Beijinhos

Danna disse...

Nossa... borboletinha! E com razão! Tás gatosa! Beijos!

claudia disse...

Tá lindona, amiga!!! E cruzar as pernas deve ser tudo de bom....vou dar uma de Sharon Stone já, já...beijinho

Mônica disse...

Ai Cris, essa sua foto tá linda, comentei no orkut até... o modelito ta lindoooo...
começa os exercicios sim... ai, me fez tão bem... minha barriga não queria sair de mim por nada... foi só começar os exercicio que ela ta me abandonando um pouco mais a cada dia que passa.. haha
beijão e não someeee... bom final de semana

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!