RSS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Olha a motorista


Olás,

Hoje fui para minha aula de direção. Aproveitei que hoje estava com mais tempo livre e fiz duas aulas seguidas.

Meninas, como eu sou ruim para fazer curvas para direita... afff... a curva fica super aberta, eu demoro para voltar o volante, parece que estou dirigindo um caminhão... rs....

Preciso também fazer uma reciclagem de placas de trânsito. Tinha umas diferentes hoje e eu fiquei meio perdida.

Como não estou acostumada, fico meio lesada: é pé na embreagem, acelerar, olhar placa, olhar espelho, pé na embreagem, mudar marcha, freio... afff.... e tudo isso em frações de segundos. Tem horas que eu fico tontinha...

Mas está indo. Tenho muita coisa para melhorar, mas aos poucos vai (tenho fé!!!!!). E como diz, meu marido e minha mãe: eu só vou ter a verdadeira vivência na hora que pegar o carro sozinha e tiver que dirigir no trânsito de Sampa.

Ontem disse que iria na academia cedo e depois na casa da mama. Acabou que eu não fui na academia e acabei indo na casa da minha irmã (mesmo com aquele temporal que fez ontem). Se fosse em outra época, eu nunca ia sair de casa. Começou a me dar um preguiça danada, mas eu venci a preguiça e fui para a rua com chuva e tudo.

Eu ainda tenho muita preguiça, porém cada vez mais tenho lutado e vencido a batalha contra ela.

Hoje passei no shopping para almoçar após a aula (gastei R$4,65) e não resisti: tinha uns trocadinhos na carteira e comprei dois brinquinhos (um prata e um roxo).

Ontem fiquei um tempão colocando músicas novas no meu celular (não saio de casa sem ficar ouvindo música) e ouvi uma música que não ouvia a um tempão: A lista do cantor Oswaldo Montegro. Eu acho a letra simples e linda. Vou colocar o vídeo com a letra para vocês verem, depois vocês me contam o que me acharam.


Beijos

7 comentários:

Franciely disse...

Olá flor!!!!
Eu também não vejo a hora de poder tirar a minha carteira, espero Janeiro começar.
Força ai linda, daqui uns dias tudo vai fluir naturalmente.

Bjokas:)

Ana Maria disse...

Eu tbm era um desastre de carro...kkkkkkk
tudo é prática, logo já estará craque...
bjsssss

claudia disse...

Se sem carro já não estava parando em casa, agora dirigindo então é que vc vai voar mais ainda. Parabéns!!!

Sammy Leilane disse...

menina, as vezes acho que nao daria muito certo eu na direçao, pois do jeit que fico estrassada, nossa, ia me matar heheheh bjus, uma quinta super light!

Fabiola disse...

Olá Cris, parabéns pela coragem. Eu não tenho coragem de pegar na direção. Meu marido vive me cobrando, mas pense num medo de dirigir. Aff. Beijos

Aline disse...

Cris, direção é prática mesmo, já já você tá craque, fazendo controle de embreagem, toda toda, vai ver. Beijos

Fabiola disse...

Olá Cris, infelizmente não tenho dumping com nenhum tipo de alimento, e por isto procuro controlar minha compulsão por "coisas gostosas". Mas é assim mesmo, estamos em um processo de reaprender a viver com cabeça gorda!.
Beijos

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!