RSS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio de Natal e Desafio do Médico


Olás,


Está chegando o natal e como boa brasileira deixei tudo para o última hora. Preciso ainda comprar os presentes e quero fazer isso amanhã. Na quarta-feira preciso ir no mercado, sacolão, feira e dar uma ajeitada na casa. Vai ser uma correria só e tudo isso a pé e de metrô. Eu ainda não confio para dirigir sozinha, então vou fazer bastante caminhada nos próximos dias.

Quero deixar tudo pronto para estar mais tranquila na quinta. Assim eu posso tomar uma cervejinha à noite... rs...

Vai ser uma correria só. Mas eu gosto dessa união, das pessoas conversando e se divertindo. Fora isso, essa natal terá um significado diferente: será o 1º após a minha cirurgia. Esse é o natal do meu renascimento.

Desafio de natal: estou quase lá: faltam apenas 100 gms, ou seja:

Peso: 92,300 kg
Eliminado: - o,900 gms
Total emagrecido: 29,900 kg.


Eu estou muito satisfeita com meus resultados. Eu gosto muito de ter metas e objetivos (funciono melhor assim).

Por isso vou me propor um novo desafio: O desafio do médico.



Vou explicar: tenho minha próxima consulta com o cirurgião em 17/03/2010, ou seja, daqui a 13 semanas. Dessa forma, estou me propondo a emagrecer 10 kg até lá, para chegar ao objetivo de alcançar o peso de 82,200 kg.

Vou fazer da mesmo forma do outro desafio. Vou colocar o figurinha acima ao lado e vou marcar meu peso atual e meu objetivo.

Muito obrigada pelos comentários.

Beijos

5 comentários:

Claudia disse...

Gata..
obrigada pela dica..
e parabéns pelos kg off...estou torcendo p/ q tudo dê certo no seu desafio do médico. ok??
beijão

Fabíola Neves disse...

Gata, considere desafio concluído pq 100g vc tira de letra nesses dias que ainda faltam!
Adorei sua meta do médico. Não sei quanto que meu médico gostaria que eu pesasse, mas quando eu for nele em março, quero já ter atingido a meta total.
Dia 28 de dezembro vou postar um desafio coletivo. Vai ser legal e vc pode incorporar o meu com o seu que um não anula o outro.
Conto com sua participação.
Beijinhos

Mônica disse...

To gostando de ver o empenho dona Cris...
Os kg estão indo embora e dando lugar pro sorrisão né?
beijão

Agnes disse...

Guria, vou investir mesmo..Não vou medir esforços pra ficar bem de vez comigo mesma..
Tudo que não fiz antes, farei agora hehe..

Nem me fala em deixar tudo pra ultima hora, ainda não fui atrás de modelito pra mim..aff.e olha que eu pensava nisso já em outubro hahaha..

Boa sorte nesse novo desafio!
Mas tu consegue sim!

Querida, vim te desejar um Feliz Natal cheio de alegrias, novas energias, muita saúde, paz, alegrias!
Grande beijo!

Fabíola Neves disse...

Gata,
Passei só pra desejar um FELIZ NATAL!!!
Beijinhos

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!