RSS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pós Natal

Olás,

Como passaram de Natal?

O meu foi muito bom e engraçado...

Ficamos eu, meu marido, meu cunhado, minha sogra, a irmã da minha sogra, seu marido e filha. Nos divertimos muito e conversamos muito.

Esse ano eu inventei de passar de mamãe noel, como vocês podem ver abaixo:



Porém meu visual não durou muito... rs...

Eu eu minha sogra inventamos de fazer creme de milho, porém eu me atrapalhei com meu liquidificador e liguei a tecla pulsar com ele sem tampa. Imagine o que aconteceu...

Só não tinha creme de milho no teto da cozinha... minha roupa ficou lavada e tive que me trocar.

Meu marido ficou olhando para nós duas e a gente não conseguia fazer mais nada... nós não parávamos de rir...

Para melhorar nós duas fomos novamente apertamos a tecla pulsar com a tampa aberta... o que não tinha sujado sujou.... rs...

No ano passado, nós fomos fazer pudim com esse mesmo liquidificador e não fechamos o copo direito... resultado: afogamos o pobre coitado no leite condensado. Ele ficou um mês de cabeça para baixo escorrendo o leite condensado...

Prometemos que ano que vem, não vamos fazer nenhum prato que vá usar o coitado do liquidificador...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No dia seguinte a mama e a minha sobrinha, vieram almoçar comigo, na véspera ela havia passado na casa da minha irmã.

Com relação ainda ao natal, a boca nervosa não se comportou tão bem como deveria, cutuquei mais do que podia, mas mesmo assim eu achei o resultado positivo:

Peso: 92,500 kg
Ganho de peso: + 0,200 gms
Total emagrecido: 29,700 kg

Normalmente durante esse período eu engordava uns 2, 3 kilos (para vocês terem uma idéia da quantidade de comida que eu comia) e esse ano a lindinha aqui engordou 200 gms. Não foi perfeito, pois eu estava emagrecendo todas as semanas, mas eu sobrevivi ao natal sem maiores avarias. Foi quase um 0 a 0... rs...


A Fabíola propos um desafio super legal e eu vou participar.

O desafio é emagrecer 5 kilos até o carnaval, ou seja, daqui a 50 dias.

Para participar é o seguinte:

1 - Copie o selinho na lateral do blog;

2 - Poste seu peso atual e sua meta junto ao selinho; e

3 - Toda segunda-feira entre no blog da Fabíola e escreva seu novo peso.

Vamos participar?

Antes do ano novo eu volto com as novidades.

Beijos e uma ótima semana!

7 comentários:

Priscila disse...

Oi Cris, o resultado foi pra lá de bom.. o meu tb foi apenas 200 gramas a mais.

O pior é que ainda to tentando me controlar aqui... afff

Beijocas

Karol disse...

Oi querida, como vc está liiinda!!!! Vendo essa foto eu daria uns 70 kilos!!

Que você tenha um novo ano brilhante, que possa atingir seu objetivo, realizar sonhos, conquistas e ser muito feliz! bjooos

Clau disse...

Linda...
vc arrazou de mamãe noel..pena q por pouco tempo....kkkkkkkkkkk..mas acidentes acontecem.
Estou torcendo para q vc consiga atingir todas as suas metas e desafios...ok??
beijosss e feliz ano novo.

Shelly disse...

Nossa que tragedia. mais o creme de milho ficou bom né. espero que sim. nossa parabens pelo natal light. beijos e feliz ano novo.

Lidi ♂ disse...

Eii..tdo bem??
Prazer, meu nome é Lidi, adorei seu blog e estou te seguindo agora ta??
Bjos
E um 2010 de sucesso!

Vania San disse...

Está linda na fotografia! Eu sou campeã e acidentes domésticos também rsss

Feliz 2010!

beijão

Cilinha disse...

Oi Cris!!!!!!!!!!!
Sei como foi a estória do creme de milho. kkkkkkk
Mas adorei tudo e estar na cia de vcs.
Beijão
Cilinha

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!