RSS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retorno com o cirurgião

Olás,

Hoje retornei ao meu cirurgião e ele me disse que estou muito bem. Meus exames estão todos normais, apenas um deu uma leve anemia. Me receitou um remédio para tomar durante 60 dias.

Conversei com ele e fui liberada para fazer todos os exercícios físicos (inclusive os abdominais), porém me disse para fazer principalmente os aeróbios, para ajudar na queima de gordura e no meu condicionamento físico.

Eu disse para meu cirurgião que ainda sinto dolorido às vezes do lado esquerdo. Ele me disse que devido ao processo que passei isso é comum.

Ele finalizou minha consulta me elogiando pelo emagrecimento e me pediu para voltar daqui a três meses para novos exames.

O médico me disse que daqui a alguns meses terei que provavelmente fazer outra cirurgia para retirar a vesícula. Para as meninas que operaram, o cirugião de vocês já passou essa informação?
Antes porém de ir para a minha consulta médica, fui fazer minha aula de direção. Gente, estou muito melhor nas curvas. Apesar de estar um sol de rachar e um forno dentro do carro, hoje eu estava bem espertinha e fiz as coisas direitinho. Vou aproveitar o recesso de final de ano para treinar com meu marido.

Por falar em recesso, agora no final do ano param várias coisas. Não tenho psico, nem aula de direção, nem academia. Eu não gosto muito de esteira, mas para ajudar vou andar por aqui mesmo.

Nunca fui muito animada com o final do ano, principalmente o natal, comemorei de verdade pela primeira vez ano passado. Mas este ano terá um significado diferente pois me sinto renascida e estou feliz como há muito tempo não me sentia. E não é só a questão de eliminar peso, eu estou me sentindo bem comigo mesma. Eu estou tratando minha cabeça e respeitando o meu corpo. Tenho que agradecer muito a Deus por isso por ter a oportunidade de poder fazer o certo para mim.


7 comentários:

Fabiola Neves disse...

Gata,
Tà de parabéns! Exames certinhos... agora é só tomar o remedinho pra anemia pra ficar tudo nos eixos.
Menina, vi na sua barrinha de natal que falta apenas 1 quilinho para a meta??? PA RA BÉNS!!!!!!
Em relação à vesícula, meu médico não me disse nada. Ele opera junto com a bariátrica pra quem tem problema, mas não foi o meu caso.
Se cuida heim?!?
Beijinhos

Fabiola Neves disse...

Menina do Céu!
Então tá mais que parabéns!!! 400g??? Caracas!!!!
Acho que eu não vou conseguir a meta, mas já estou feliz pelo meu resultado.
É miga, se tiver que operar, força na peruca e vamo que vamo né?
Torço por vc...
Beijinhos

claudia disse...

Eu tirei a visícula anos antes da cirurgia. Foi tranquilo e a recuperação foi muito rápida. Beijinho

Agnes disse...

Cris, lindonaa!!
Em relação a visícula, pode acontecer assim mesmo, um tempinho depois, ou até mesmo no momento da gastroplastia.
Meus finais de ano eram sempre tediosos, eram bons quando pequena, mas depois, se tornaram horriveis...
Mas esse ano começará a ser diferente!
Tudo novo, vida nova....ser feliz!

beijo!!

Karol disse...

Floor, fico feliz com suas conquistas...deve estar ficando cada dia mais linda.. tá gostando das atividades físicas? bjoooos

Agnes disse...

Guria, é um sonho viu...e como passa rápido né?
Nossa, parece que foi a poucos dias que tu operou...lembro bem quando tu operou e ficamos esperando por noticias..oh Deus!

Eu já usei aparelho a alguns anos (móvel) que deu uma ajeitadinha, mas a coisa é crítica, tem que ser fixo mesmo, minha mordida é cruzada, mas tranquilo, o que importa é o resultado! hehehehe


Beijinhos!

Mari disse...

Em primeiro lugar parabens pelos os progresso, devagar a gnt la a final nao engordamos da noite pro dia ne
E tb quero agradecer pelo telefonema de hj me ajudou mt precisava mesmo coloca tudo pra fora, estava me sentindo sufocada ja rsrs

Beijos maninha

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!