RSS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dica 6: Festas

Olás,

Apesar de ter dormido pouco essa noite, comecei o dia mais animada.

De manhã fui fazer aula de direção. Hoje foi "só Deus para jeito na criatura"... rs...

Errei as marchas, deixei o carro morrer várias vezes, esquecia da seta na hora de sair, errava a curva... foi uma coisa. Amanhã tenho aula novamente e espero que seja melhor.

Fui fazer a esteira na academia do prédio, comecei com 30 minutos e já estava super cansada do final. Aproveitei o horário do jornal para me distrair e passar o tempo mais rápido. Eu não gosto de fazer esteira, mas vou me esforçar pois preciso fazer alguma atividade física. Por enquanto vai na esteira, mas quando eu estiver dirigindo sozinha, poderei ir ao parque caminhar.

Voltei também a anotar as coisas que estou comendo e não larguei a garrafinha de água.

"Vamo que vamo!" como diria a Fabíola Neves.

Hoje vou publicar o sexto vídeo da série "Boa forma em 8 semanas". O vídeo de hoje fala sobre festas, feriados prolongados, almoçar fora de casa e os cuidados que devemos ter nessas ocasiões para mantermos bem nossa dieta.




Ganhei outros dois selinhos muitos legais da Carol.



Beijos e até amanhã com a dica 7: Leia os rótulos dos alimentos.

11 comentários:

disse...

Oiee Cris amei as dicas que vc anda postando aqui no seu blog...

E quanto a direção no começo é assim mesmo, logo vai estar crack na direção indo pra cima e pra baixo de carro, rs...

Flor ótima quinta pra ti!

Beijos..

Lu Fernandes Fotógrafa disse...

Oi Cris! Preciso resistir aos sólidos pelo menos enquanto o "namoro" está novo rsrs..
Você sabe que daqui a uns 10 dias, ele vai começar a não fazer mais efeito, ou pelo menos não de forma tão eficaz, então é nesse início que quero aproveitar.
Tomara que você comece logo a dirigir pra poder ir caminhar na rua, esteira acaba sendo chato, eu detesto,pensei em comprar um simulador de caminhadas mas se me conheço bem,iria ficar só mesmo na simulação, então desisti.Quando começar a emagrecer vou ter coragem de caminhar na rua também.
Bjs

Lu Fernandes Fotógrafa disse...

Mudei não Cris, é que tenho um blog de fotografia que ainda não comecei a postar, faço uma bagunça aqui, tem hora que entro com um, outra hora cai no outro sem querer, esses dias mandei recado pra Anne e saiu com o endereço do blog do meu filho, preciso arrumar essa bagunça que fiz.
O endereço é o mesmo!!!
bjs

Déia disse...

Olha!! Eu até gosto de andar na esteira! rsrsrs
Só não suporto academia rsrsrs

E a direção, calma, tenha foco, paciencia que vc aprende!

bj

Danielle Queiroz disse...

Oi Crissss, amiga do céu, nem me fala em direção kkkk, tenho habilitação desde os 18 anos, mas quando mudei pra Campinas fiquei travada, não ia de carro a lugar nenhum, faz uns 2 meses que voltei a dirigir, e ainda carrego o baby na cadeirinha pra cima e pra baixo, estes dias me aventurei e fui até o centro da cidade, descobri que não é tão dificil assim, tenho certeza que daqui a pouco vc estará rindo dessas dificuldades.
Bjssss e otima sexta

claudia disse...

A próxima aula sempre é melhor do que a de antes. Vai firme!!! Beijinho

Tay disse...

Oi, Cris, passando pra te deixar um beijinho e agradecer sempre tuas visitas no blog, sempre pra cima!!! Te adoro muitão... tô querendo um tempo pra poder "conversar" melhor contigo sobre a gastroplastia... (Ando pensando em fazê-la, nos prós, contras e todo o benefício da saúde...)
Vou esperar a mudança sair, quem sabe com isso mais coisas mudam... rsrsrs...
Beijos amada!!!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá Cris, menina, é assim mesmo no início, mas logo logo você estará uma danadinha na direção. Também não gosto de esteira. Meu marido vive reclamando que comprou para viver cheia de poeira e sem funcionar. Kakakaka. Adoro uma caminhada ao ar livre, vendo pessoas e paisagens; e se for em beira de praia, aí é sem comentários. Bom demais.
Ah, enquanto a gente vive louca em uma Ra, tem gente querendo ganhar direiro com a obesidade. É muita loucura mesmo. Infelizmente ela vai pagar um preço muito alto.
Beijinhos

Déia disse...

Oiii vim desejar um ótimo fds!

bj

Agnes disse...

Realmente até pegar o ritmo pela coisa demora um pouquinho.
Eu, particularmente, não gosto de esteira...fico na ansiedade dos minutos passarem... não tenho tanta paciência com essas coisas, mas fazer o que? é necessário.

Força amiga, vamos permanecer vencendo!

Cadinho RoCo disse...

Tem dia que dá tudo errado, o que vale dizer da existência de dias em que tudo dá certo.
Cadinho RoCo

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!