RSS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bem vinda a casa dos 70 kilos

Olás,

Como estão?

Andei meio sumida esses últimos dias por vários motivos: consultas médicas, um monte de exames para fazer, um pouco de dor, preguiça e estou saindo muito de carro (agora estou dirigindo para quase tudo que é canto).

Como diz o título da postagem acima, graças a Deus, sai da casa dos 80 kilos e entrei na casa dos 70 kgs. Me pesei hoje e estou com 79,600 kgs, ou seja, saí da obesidade e conquistei o sobrepeso.

UH!UH!



Outra coisa: eu já tinha quase certeza, mas meu cirurgião me confirmou na última consulta: vou fazer a cirurgia para a retirada da vesícula dia 28/05. Ainda não estou com pedras na vesícula, porém minha digestão ultimamente anda meio difícil (fico sentindo gosto de óleo na boca e meu intestino está funcionando só com a ajuda de laxantes). Além disso de uns meses para cá ando sentindo dores do lado esquerdo (em cima dos pontos) e principalmente à noite (quando fica mais frio e eu não consigo ficar deitada do lado esquerdo por que dói). Meu médico acha que uma aderência dos meus pontos, por isso quando ele retirar a vesícula já vai olhar tudo. Confesso que num primeiro momento não queria fazer essa nova cirurgia, porém vai ser bom ver como as coisas estão e ele me deixou bem tranquila.

No sábado, eu e meu marido aproveitamos que estava um dia lindo e fomos caminhar no parque do Ibirapuera. Aproveitamos que estávamos lá e fomos ver a esposição de 50 anos da carreira do Roberto Carlos. Confesso que gosto que várias músicas dele da época da Jovem Guarda (minha mãe era fanzona e ouvi muito na minha infância). Mesmo meu marido que não é fã se divertiu também pois a exposição é muito bem feita. Você pode ver várias roupas dele, vários carros, os prémios que ele ganhou, os dicos de ouro e platina. Além de ter vários telões gigantecos (projetados na parede da Oca) no qual você vê um pouco da história dessa época. Eu me diverti muito e me peguei cantando quase todas as músicas (meu marido tirou várias fotos - que estão no celular dele - depois eu coloco aqui para vocês verem). Vale a visita!

Roberto Carlos - 50 Anos de Música
Endereço: Oca - Pavilhão Lucas Nogueira Garcez - Av. Pedro Álvares Cabral, S/N - Portão 03, Parque Ibirapuera, Vila Mariana, São Paulo - Informações: (11) 3079-1065
Visitação: terça à domingo, das 10h às 21h
Até 9 de maio.
Preço: R$ 5 (terças e quartas) e R$ 20 (quinta à domingo)

Gostaria de agradecer muito a querida Fabíola Vasconcelos. Ela teve uma idéia ótima no blog dela: indicar um blog amigo. Toda semana ela indica um blog de uma amigo nas suas postagens e o último foi o meu! Muito obrigada de coração...

Beijos a todos e uma excelente semana!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cris...
70 é tudoooo
hahahahaha
Tô na casa dele também!
beijooo

eu disse...

oi cris, que bom que entrou nos 70, fiquei mega feliz por vc, amiga! e quanto a cirurgia com certeza sera melhor assim, nao se preocupe, bjinhos

Diário de uma Baleia!!!! disse...

OIII DESEJO QUE ESTA PROXIMA CIRURGIA OCORRA SUPER BEM...TÁ?
DAQUI A POUQUIMHO VOU VER VC COMEMORANDO A CASA DOS 60...

BJOOOOOOOOOOOOOO

Márcia disse...

oi lindinha, eu retirei minha vesicula, há uns 12 anos atrás, mas retirei pq eu passava mal demais e tinha uma pedra do tamanho de uma azeitona...e olha q começou como grãos de areia... bjs e uma otima semana...

Ana disse...

Aiai que inveja boa....
Bjs, boa semana amiga...

Anônimo disse...

Obrigada pelos elogios querida!!!!
A sorte que eu sempre tive cabelo chanel.
Então tosar ,mais não foi nada cruel prá mim.
beijos Cris!!!

Simone Domingues disse...

olá querida,

amiga parabéns pelo poso novo e isso ai querer e poder e se deus quiser e ele quer, vai dar tudo certo na cirurgia.
força gatona e uma ótima semana
beijossss

Samanta disse...

Parabéns, é uma vitoriosa, espero conseguir ter tanto sucesso quanto você.
Beijos no coração!!!

Maira disse...

A SENSAÇAO DA CONQUISTA NAO TEM PREÇO PARABENS.... EU ESTOU COMEÇANDO A DAR MEUS PRIMEIROS PASSOS P MINHA BARIATRICA E VC NEM IMAGINA COMO OS BLOGS ME AJUDAM...OBRIGADA!!! (TO COMEÇANDO FAZER O MEU BLOG MAS TO PERDIDINHA RSRSRSRS) BEIJUUU

Marta Eunice disse...

vamos que vamos querida!

Mili disse...

Oie....passei pra te conhecer!sUPER PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO!
Segue firme e estaremos juntas!
ótima semana!
Bjãoooo
¨e pode se achar tá linda!!!

Bia disse...

Oi flor, parabéns pela conquista!!Fico muito feliz por vc.Menina eu tô tão nervosa por causa dessa bendita vesícula,mas dará tudo certo se Deus quiser,torça por mim será amanhã as 7 da manhã.Bjos te adoro.

Cristiane Carvalhaes disse...

Cris tem umas questions no meu blog vc poderia responder? Plssss
Bjsss

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!