RSS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio da Copa

Olás,

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi tranquilo e fiquei em casa. O maridão teve que fazer plantão no sábado a noite e tive que dormir sem meu "cobertor de orelha"... snif... snif...

Ontem eu o queridão fomos preparar um almocinho (bife, macarronada e salada) e posso dizer com toda a certeza que a única coisa que salvou foi a salada (vinagrete). Deixei o bife no grill muito tempo e ele ficou parecendo uma sola de sapato, coloquei sal demais na água do macarrão e meu marido enchei o molho de azeite (não deu para comer.... kkkkkkkkkkkkkk). Ao final da noite ele me disse que a língua dele ainda estava ardendo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ando muito anciosa esses últimos dias por causa da cirurgia. Com isso fico mais quieta e estou comendo mais (ai que saco!!!!).

Recebi da querida Fabíola um novo desafio (quem quiser participar basta apenas seguir as orientações abaixo).


Serão 9 segundas-feiras, num total de 55 dias.

Meta: 3 quilos Off que nunca mais irão voltar para o corpitcho.

Quem quiser começar em outra data, fique à vontade.

Regras

1- Pegar o selinho e colocar na lateral do blog. Colocar também na lateral, seu peso inicial e meta final, junto com as datas de atualização do peso.

17/05/10
21/05/10
31/05/10
07/06/10
14/06/10
21/06/10
28/06/10
05/07/10
12/07/10

2- Fazer um post sobre o desafio para avisar às amiguinhas blogueiras. Lembre-se apenas de citar nesse post que vc pegou o selinho no endereço http://www.fabiolaneves.blogspot.com/

3- Toda segunda-feira, postar em seu próprio blog o selinho, dizer seu peso do dia e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse naquele número.

4- Avisar no blog http://www.fabiolaneves.blogspot.com/ , por meio de comentário, que há um post sobre isso em seu blog. Dessa forma, ela visitará todo mundo que estiver participando do desafio.

É isso aí meninas!

Vamos participar?

Obs.: Recebi vários selinhos e brincadeiras muito legais de algumas leitoras do meu blog. Vou estar publicando nas próximas postagens. Muito obrigada por lembrarem de mim.

Beijos e ótimo início de semana!

15 comentários:

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Que bom que vc gostou do desafio!!!
E essa comidinha!!! kkkkk A gente se diverte até nas diversidades....kkkk
Miga, calma!! Vai dar tudo certo nessa nova cirurgia!
To torcendo por vc!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!

Anônimo disse...

oi querida, vou participar sim. Valeu pela dica! Meu fds foi jaca total. Aff! ando meio sem tempo para minhas anotações, pois anoto td que como. só que estou meio desorganizada ultimamente. Vou entrar no desafio pra ver se entro nos eixos. bjk. Vai lá me visitar. Tô te esperando viu.

Muriel disse...

Oi lindinha..
Adorei o desafio vou participar...
Não fike preocupada com a cirurgia pois vai dar tudo certo..
Acalme a mente e espere pelo melhor...
Torço pelo seu sucesso..
Bjus...

Pri disse...

Oi Cris...

Adorei o desafio...tb vou participar

Bjusss

Márcia disse...

oi lindinha..q coisa essa sua culinária heim?? mas é assim mesmo, quem não erra é pq não cozinha..rsrsrs... boa sorte no desafio...e tenta ficar tranquila qto a cirurgia..é coisa simples vc vai ver!!! bjs

Simone disse...

Cozinhar a quatro mãos é tão gostoso que nem faz mal a comida sair do ponto...rsss
Boa sorte no novo desafio, em breve participarei tb.
Bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

Arrasou hein?
Deixou sola de sapato...sal..
hahahaha
Eu sou assim..quero agradar efaço porcaria.
hahahahaha
beijos Cris!!!

eu disse...

oi cris, vc vai tirar a vesicula, ne? ta marcado pra quando? da noticias, querida. bjos

Caroline Carvalho disse...

Oi Cris,
Eu sei que sumi querida, e sumi mesmo, trabalhos demais, corrida demais...
Mas aqui estou, postei e já estou visaitando todas vocês.
Ai, estou com medo de desafios, emagreci somente 3 quilos este mês, será que é normal?
Fico com medo de entrar no desafio e não chegar ao final, ain...
Se cuida, BJSSSSSSSSSSSSSS

Simone Domingues disse...

lindona,

boa sorte no desafio, e continue firme
te desejo um dia maravilhoso repleto de vitórias
beijossssss

Grazi disse...

Vamos que vamos amiga...

Franciele disse...

Oiii Froo!!

QUE LEGAL O DESAFIOO!! Eu vi esse bonequinho da copa pra vender , é bnem lindo só que é caro R$30,00 hahahaha!!

Ahh eu também já tive esses desastres na cozinha. Ainda bem que teve a saladinha ne?

Beijosss

E uma ótima semana

Grazi disse...

Passei para dizer olá e te desejar uma ótima semana.

Fafá disse...

Oi Criss, esse desafio da copa ja está bombando, tudo q há! nossa falei no meu post q a minha tpm veio louca tb! ando numa sensibilidade a flor da pele, deve ser normal pra quem faz a bari né? menina to louca pra adentrar nesse mundo da dança do ventre, me conta da tua experiência, beijo.

Graziane Raquel disse...

Oie Cris,
Passando para te desejar uma otima cirurgia.
Eu sei como é os dias que antecedem, a ansiedade, o nervosismo e tudo o mais.
Tenha fé amiga e tudo vai dar certo vc vai ver! beijos

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!