RSS

sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães e Jacadinha

Olás,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários referentes a duas entrevistas que dei no blog das meninas. Espero que ter ajudado outras pessoas que passam por tudo que já passei.

Como disse para vocês na quarta-feira estava com preguiça, mas mesmo assim eu fui na aula de dança do ventre (adorei minha professora nova) e fui fazer a aula de Street Dance. Adorei a aula de street dance mas por enquanto não dá não. Além da aula ser muito puxada, todo o meu lado esquerdo do abdomen (onde estou com as aderências) começou a gritar" depois. Fiquei com muita dor e não consegui nem ir para minhas aulas de inglês/ espanhol. Então por enquanto continuo com duas aulas de dança de salão e uma aula de dança de ventre.
Hoje mais tarde eu e uma querida amiga vamos ao baile que vai ter na academia. Meu marido não quis e o marido dela não pode ir. Vai ter uma banda tocando ao vivo e eu vou dançar muuuuuuito. Depois eu conto como foi.

Ontem dei uma "jacadinha" de leve. Na quinta-feira eu tinha comprado no mercado um pedaço de linguiça com alho. Então ontem, tirei toda a pele da linguiça e a fiz no grill. Ficou uma delícia. De acompanhamento fiz um ótimo vinagrete light (que foi o que mais comi), couve flor cozida, pão fresquinho (fatiado), farofa e tomei um pouquinho de malzbier. Saí um pouquinho do normal, porém não comi com exagero. De sobremesa comi 2 quadradinhos de chocolate light/diet. Ao final de tudo me comportei bem.

Gostaria também de desejar um feliz dia das mães, primeiramente a minha querida mãe que eu amo muito (que vou namorar muito amanhã) e também todas as queridas amigas mães que acompanham o meu blog.


Beijos carinhosos e um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde.

17 comentários:

Mili disse...

"jacadinha" regrada não tem problema...acho que o bacana é a gente ter a consciência do que se deve ou não fazer, e principalmente de que tem coisas que não dá pra comer todo dia!
Vc tá de parabéns...continue firme e vamos juntos!
Adorei a visita...e é isso ae...persitência!
Beijos

zanza disse...

feliz dia das maes um! bjinho e aula de dança do ventre q tudo bjjjjjjjjjj denovo rsrrsrs

Simone disse...

Divirta-se muito... Tb adoro dançar, mas estando gorda não danço de jeito nenhum, parece que todo mundo tá olhando e achando ridículo...Mas meu dia tb vai chegar...Bjs.

disse...

Oieee Crissss, obrigada flôr!!

Tá a todo vapor em? dança do ventre é facil?

Ótimo fim de semana linda!

Beijos

Fafá disse...

Nossa duas aulas q sou doida pra fazer, principalmente dança do ventre, adoro! e deixa o corpo super em forma, parabéns saiu da casa dos 80, estamos chegando la querida, eu quero perder mais 5 quilos e chegar na meta do médico, mês q vem faço um ano, quero comemorar em grande estilo, ahhh amoooo o roberto, pena q essa exposição não viaja o Brasil né? xêro queridona!

Simone Domingues disse...

oii amiga linda,

vim te desejar um domingo repleto de muita paz e super abençoado para vc e sua familia.
aproveite bastante com sua mamãe, e de meus parabéns a ela.
beijossssssssss

Bia disse...

Oi amiga voltei!!!A cirurgia deu certo, mas confesso que sinto muitas dores e estou me sentindo muito fraca, minha PA está caindo muitooo.Mas logo passa, pena que não vou passar o dia com minha mamãe, preciso de repouso, mas tô com meus filhotes.Bjos e excelente dia pra vc e sua família.

Anônimo disse...

Oi Flor
Normal jacadinha final de semana, o importante é não perder o foco.
Um abençoado domingo
Beijão

Priscila disse...

Oi querida, que vc tenha tido um dia das mães maravilhoso!
Eu ando comendo bem mais que isso, te garanto e isso me preocupa.. acredito que tenho feito escolhas erradas na alimentação e por isso não tem aplacado minha fome, mas tudo vai melhorar, rs

beijocas

Claudia disse...

Oi flor??
ontem eu tomei muito refri e comi lasanha...
nossa... mas hoje não extrapolei em nada...
e o engraçado é q ainda emagreci...rsrsrsr.
vai entender, né??
beijoss.

Franciele disse...

Oii Cris,

Jacadinha nesse feriado acho que todas tiveram heheh!!

Beijos

E uma ótima semana

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Oi Cris

Que vc tenha tido ótimo dia das mães e muito feliz.
Alias como dia das mães deve ser todo dia que seja muito feliz todos os dias.
Eu ainda não sou mãe, mas tenho um sobrinho que é quase filho. Amo muito este pequeno e ontem passamos o dia juntos, alias a familia toda junto num churrascão rs...
Dai já sabe... comi churrasco e tomei refri .. ainda não me pesei.. logo mais vou saber o estrago, apesar que nem comi muito não ... e nem comi doce ontem ...
Mas tenho cometido umas jacadas esses ultimos dias .. preciso me controlar ... rs ando descontrolada e o meu peso consequentemente estacionado.

Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Oi querida
Tudo bem?
Hahahahaha
Quem não jacou?
hahahaha
Euuuu jaqueiiii!
hahahahaha
Não tem como...só sendo robô!
hahahaha
beijos

Muriel disse...

Oi,lindinha..
Dançar é muito bom..
Queima as calorias e te dar uma felicidade mental muito grande.
Vc fica revigorada...não é assim???
Não pare não.. Continue sempre..
Bjus....

Ana disse...

Oiiiii
Amiga, parabens pela força de vontade!
Confesso que ando meio desanimada no momento, mas logo entrarei no pique!
Grande beijo, aproveita bastante as danças que é tudo de bom!

Unknown disse...

a jacadinha até foi feia, mas se você recomeçar na proxima refeição, tudo certo, e se isso não se tornar frequente, tudo melhor ainda né? uma quarta linda pra ti! bjus!!!

Grazi disse...

Amiga adorei as aulas as duas são meus sonhos de consumo, quem sabe num futuro próximo, qdo conseguir encontrar o ânimo roubado de mim...rs
Aproveita bastante das danças e descarregue todas as energias ruins que rondam a gente no dia a dia... Beijos.

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!