RSS

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Delírios de Consumo de Becky Bloom


Olás,

Hoje tive o meu dia "Delírios de Consumo de Becky Bloom".

Nos últimos posts tenho falado sobre querer fazer a compra em um brechó virtual. Porém hoje tive o meu dia "brecholeira" em um espaço físico.

Fica a dica para quem mora em SP: brechó Capricho à ToaEndereço: ‎(Rua Heitor Penteado, 1096 - São Paulo - SP, 11 2137-5926 - em frente ao metrô Vila Madalena). Vá com tempo disponível e um sapato confortável, por que tem muita coisa para olhar. Achei o local bem organizado (tem até lanchonete). Algumas peças tem o preço carinho, porém encontrei ótimas peças com bons preços.

Eu tive um tempinho hoje e resolvi dar uma olhadinha. Na minha primeira visão quase tive um troço: imagine um sala só cheia de vestidos.

Ai meu cartão...

Não resisti e acabei comprando 3 vestidos:






Aí tem outra sala só com blusas, saias, bermudas e bolsas. Acabei levando mais algumas coisinhas:

Essas bolsinhas não são a minha cara?!?!



Por último minha outra paixão: sapatos! Não resisti e comprei essa anabela:


Fora essas salas tem uma sala para roupas infantis, uma para roupas de frio, 3 salas para calças, outra para blusas femininas, uma sala só para roupa masculina e outra para objetos para casa.

Tem que garimpar mesmo, ir olhando peça por peça para poder achar coisas legais.

Ai meu Deus, meu cartão de crédito está gritando!!!!!!!!!!!!!

Ontem tive consulta de retorno com o meu cirurgião e hoje com a endócrina. Ambos me disseram que meu emagrecimento está muito bom e que minha recuperação está ótima.

Como vocês devem percebido, eu disse que iria anotar o que comia e escrever aqui. Gente estou achando muito difícil... sempre acabo esquecendo e depois não consigo me lembrar de tudo. Vou ter que me empenhar mais.

Amanhã vou sair para comprar o presente do maridão. Ele já comprou o meu e escondeu, o pior é que ele disse que comprou. Agora fico doida querendo saber ...

Vocês já compraram o presente dos namoridos?

Para quem está só, compre também. Faça a troca com uma amigo querido (eu já fiz isso), dê um presente para alguém que você gosta muito ou compre um presente para você mesma. Afinal de contas, temos que nos amar em primeiro lugar.

Eu já fiz minha parte. Me dei muitos presentes ultimamente...

Ai, minha "nossa senhora do cartão de crédito", dai-me juízo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e ótima sexta-feira!

10 comentários:

by Adriana. disse...

Cris, bom dia!!
Primeiramente, deixa eu falar da musica que voce citou no comentario.. Linda, hein... eu nunca tinha escutado...
...
Cris, eu tambem amo um Brecho... E aqui em Londres voce encontra um em cada ponto de onibus... Cada casaco, amiga... rsrsrsrs
Mas o evitando de comprar roupas por enquanto. quero, pelo menos, chegar nos 75kg, dai comeco a comprar algumas coisinhas...
...
Amei seus vestidos. Otimo gosto, hein...
bjo amiga e otima sexta

claudia disse...

Oi amiga, obrigada pela dica das pin-ups. Sou enlouquecida por elas. Ontem também passei por um brechó mas fiquei só na vontade... estou tentando manter a sanidade por um tempo. O cartão tá lotado!!!! Beijinho

Dri disse...

Ai q delícia, vc sabe que agora que sei q vou fazer a cirurgia, fico olhando as vitrines e vendo que roupas vou comprar, acho q meu cartão tb vai gritar rsrsrsrs. Deve ser uma fase deliciosa né... Aproveite bjs bjs bjs

FADINHA - Diário Virtual disse...

Amiga, obrigada pela força!
Tem horas que bate a tristeza mesmo.
É bom saber que tenho com quem contar!
Gosto muito de vc, Cris! :D
Tenha um lindo final de semana!!!

Simone Domingues disse...

amiga,

que delicia fazer compras ne eu tb amo e as vezes tb surto kkkk
amei os modelitos vc vai ficar super gata depois tire umas fotos vestindo eles vai arrasar!!
beijos e força gatona
tenha um lindo e vitorioso findi

Dani disse...

AMOOOO BRECHO
E FIZ A FESTA MÊS PASSADO. cOMPREI VÁRIOS CASAQUINHOS E JAQUETAS JEANS.
TUDO BARATINHO. MAS, SAMPA TEM MUITO MAIS COISAS BACANAS COM CERTEZA.. UM DIA EU GARIMPO AÍ QUANDO DER...
AHH BECKY BLOOM..EU ANDO DIRETO
HAHAHAHAHA
COMPREI UMA CALÇA JEANS AGORA DE MANHÃ
SE PRECISAVA?
NÃO
BEIJOS CRIS
LINDAS PEÇAS

Simone disse...

Oi Cris, tenho muita vontade de visitar um brechó, não conheço nenhum aqui no RJ, quando estiver mais magra vou procurar um. Amei os vestidos.
Ainda não comprei presente pro marido, acho que vou comprar amanhã...rs
Bjs e fique ocm Deus.

Agnes disse...

Compras, compras, compras.... virou uma das minhas paixões...tenho que me controlar pra não sair por aí comprando tudo que me agrada.
Hoje fui no centro de Poa, pagar umas contas óbviamente...e não resisti..comprei uma calça jeans 38!
Haja controle senhor!!!

Sammy Leilane disse...

Passagem rápida no seu blog, mas apareci para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!

Emagrecer disse...

Ola Cris.. tava vendo seu os assuntos sobre emagrecer, etc do seu blog ai senti a vontade de te dar uma sugestao que tenho certeza q vai gostar c vc tem interesse em informacao de qualidade mesmo sobre emagrecimento, funcionamento do corpo e tal.. gratis. Da um pulinho no www.EmagrecerDeVez.com .. se nao gostar pode me xingar hahaah.. acho que vai ser util!
Até mais!!

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!