RSS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O desabrochar da borboleta

Olás, tudo bom?

Primeiramente muito obrigada pelas palavras, fiquei emocionada com o carinho de vocês.

Hoje eu estava vendo algumas fotos antigas da época que em ainda não tinha feito minha cirurgia e encontrei uma com quatro amigas queridas:

(da esquerda para a direita em sentido horário) Vanessa, Jeh, eu a Mariana

Nos conhecemos em pessoalmente em Abril de 2009 e nenhuma de nós havia sido operada ainda. Primeiro foi a Vanessa, depois a Jeh e por último, porém no mesmo dia, minha irmã de estomaguinho a Mari.

Antes da gastro nos falavamos mais (e como nos falavamos... rs...) porém tenho certeza que o carinho permanece o mesmo. Todas mudamos nossas vidas para melhor de várias forma: a Jeh foi fazer o que gostava, a Mari foi morar na Alemanha, a Vanessa resolveu muitos assuntos pendentes na sua vida e está cada vez melhor profissionalmente, eu estou cada vez mais encontrando o meu rumo e me encontrando como pessoa, enfim estamos cada uma ao seu jeito, encontrando o seu caminho.

Participo de várias comunidades no Orkut em que ocorrem grupos de discussão sobre a gastroplastia e nós operados ou não, nos encontramos a cada um, dois meses para realizar Orkontros em que sempre tem muita conversa boa.

Há cerca de 15 dias atrás foi organizado um encontro feminino, onde homem não entrava, em que pudemos colocar o papo em dia. Lá encontrei a Vanessa e ao rever nossas fotos, pude ver o quanto estamos diferentes:

Vanessa antes

eu antes

Eu e a Vanessa hoje

Ao ver essa foto, vejo o quanto desabrochamos e o quanto estamos bem. Não apenas por estarmos mais magras, mas sim por estarmos cada vez mais felizes.


Desafio Musical (uma hora em acabo... rs...):

Dia 5 – Uma canção que te lembra alguém

Extreme: More Than Words. Essa canção me lembra meu namorado na época, hoje meu marido. Essa acabou sendo nossa canção, pois desde o início do nosso relacionamento, há quase 11 anos atrás, procuramos formas de demonstrar o que sentimos em gestos e ações, nas pequenas coisas do dia a dia. Enfim que nosso amor se transformou em muito mais do que apenas palavras.

(para quem não conheçe, encontrei um vídeo com a tradução)



Beijos e ótima quinta-feira!

20 comentários:

Dani disse...

QUE BACANA AMIGA
SHOW DE BOLA
GOSTARIA QUE AQUI TIVESSEM ESTES ENCONTROS..
ATÉ PODE SER QUE TENHA
ISSO AJUDA E FAZ O POVO PENSAR NA COISA.
PARABÉNS!
LINDONAAAA TOPPP MODEL!
BEIJO

Vanessa- Vany disse...

Oi minha querida!!!
Vc não sabe o quanto me emocionei ao ler este post, ver estas fotos...meus olhos estao cheios de lágrimas.
Realmente nos falamos menos hj em dia, mas o carinho continua o mesmo. Cada uma de vcs foi inportante na minha caminhada, Acredite!
Nossos caminhos estão se acertando, graças a Deus. cotinuamos em busca de nossos sonhos e certamenteos alcançaremos!
Parabens amiga, pelas conquistas! Conte comigo, sempre!!!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

More than words = mais que palavras, voce e uma vencedora. adimiro isso.

Vou ser uma sereia . . . disse...

Bolas ! Estão maravilhosas !

Beijinho

Renata Janaína disse...

Amiga, vc tá cada dia mais linda, seu sorriso demostra o quanto vc tá feliz e radiante, parabéns!!!!
Beijos no seu coração.

Danielle Queiroz disse...

Oi Crisss, simplesmente lindas!!! Qta mudança né? E o mais legal: de botas kkkkk... ainda num pude usá-las neste inverno, mas tenho certeza q no ano q vem estarei parenco uma gata-de-botas kkkk, bjsss e parabéns!!!

FADINHA - Diário Virtual disse...

Radical mudança, heim, Cris?
A obesidade deforma tanto... vcs agora estão lindas e de parabéns!
Muitos beijos

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Parabens, e uma conquista muito grande. e o carinho com as pessoas e muito legal.
bjs

Suzan disse...

Cris, oque eu mais quero nesta minha luta é um dia fazer um post assim, com ete sorriso que mostra superação e felicidade. Também estou fazendo amizades pelo meu blog que eu nem imaginava, está sendo maravilhoso p/ mim. Bjuss e ótimo feriado

tati_nanda disse...

que lindooooooo *__*

http://zonzobulando.blogspot.com/

Mari disse...

Que fotos de antes e depois impressionantes Cris!
Realmente, desabrocharam! Parabéns!!!
Bom feriado, bjo!

Roselaine disse...

Oiieee lindona , nossa que poder, vc esta chik..rsrsrs Amei teu blog rsrs, sou gastroplastizada a quase 40 dias e estou te seguindo e claro buscando novas amizades para troca de experiencias....Peguei seu selinhO..BjãO

Flá disse...

Arrasaram na magreza!

Mas o mais importante nas nossas vidas, é a saúde do pós operatório! E vcs duas além de magras, parecem muito saudáveis e felizes!

Parabens!

Lau disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..saudades

armalu disse...

Menina do céu, mas parece um manequim, que elegante. parabéns voce trabalhou e lutou para isso. bj

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Só posso dizer uma coisa...
Vc ficou incrível!!!!
Maravilhosa!!!!
Fikei até emocionada com os olhos cheio de lagrimas pois sei que foi uma luta muito grande.. Parabens pelo sucesso !!!
Sabe preciso me inspirar na sua corgame e manda ver na minha dieta...
Nossssa que incentivo ...
Bjus no coração....

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Lindona!!!!
Beijos e ótima sexta-feira

Bazar Petit Florina disse...

Cris sem palavras para a admiraçao pela sua historia de vida!
Adorarei ter vc aqui no bazar sabado, vc é iluminada mesmo!te espero vai ter muitissima coisa legal!mil beijos e nos ajude a divulgar se for possivel.Flavia
http://petitflorina.blogspot.com

Ana disse...

Uauuuuu!! Arrasaram...!!!
Bjinhoos!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, ESTOU TENTANDO PERDE 30KG QUE ADQUIRE DEPOIS DA GRAVIDEZ E ESTAVA SEM NENHUMA INSPIRAÇÃO, MAIS AO VER SEU BLOG ME DEU ESTIMULO PARA SEGUIR EM FRENTE. VOCÊ ESTA MARAVILHOSA.

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!