RSS

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cansada...

Olás!

Há exatos 2 dias voltei a fazer um controle alimentar. Estou pouco carboidrato, priorizando proteínas e boas gorduras.

No começo é comum ter  um pouco mais de dificuldade, mas como já tinha feito isso antes, tenho dificuldade em não tomar minha cervejinha (risos) e quando estou de TPM que quero comer doces (mas isso resolve com uma boa gelatina).

Na semana passada não fiz nada para melhorar minha alimentação, muito pelo contrario: comi bastante...porem não tive aumento de peso, isso no meu caso já é um bom começo...rsrsrs

Tenho procurado me movimentar mais, brincar mais com meu filho e fazer tudo o que posso a pé. Coloco o bebe no carrinho e vamos andando. Vou no mercado, sacolão, passo em lojinhas, olho as pessoas.

Eu estava muito parada, fazia tudo, tudo de carro. Essas caminhadas tem me feito bem, porem como estou bem acima do peso e sedentária, tenho sentido dores pelo corpo.

Mas em compensação me sinto mais disposta e tenho dormido melhor, isso é um ótimo começo.

Estou aqui escrevendo e vendo meu pequeno pulando no sofá com carinha de arteiro...rsrsrsrs

Tem a minha vontade, mas vou me esforçar porque poder brincar com ele e no ritmo que estava, poderia perder alguns anos que poderia estar com ele.

Tenho pensado e meu pequeno tem sido uma grande força e uma benção...

Beijos





5 comentários:

Unknown disse...

Olá boa tarde! Visitando seu cantinho e amando!
Também fiz a bariátrica, operei no dia 06/03/15 a exatos 42 dias, espero aprender um pouco mais de uma vida de borboleta por aqui. Bjos

Claudia disse...

oi amor, nossa qto tempo...fico feliz em te ver bem, me segue no face claudia wenzel, adoraria manter contato com vc...bjsss

Claudia disse...

oi amor, nossa qto tempo...fico feliz em te ver bem, me segue no face claudia wenzel, adoraria manter contato com vc...bjsss

SORAYA disse...

BOM DIA! LI SEUS COMENTARIOS...QUERO LHE DIZER QUE FICAREI TORCENDO PARA QUE TUDO DE CERTO PARA VC!!
VOU FICAR LHE ACOMPANHANDO. EU TB FIZ CIRURGIA.

SORAYA disse...

BOM DIA! LI SEUS COMENTARIOS...QUERO LHE DIZER QUE FICAREI TORCENDO PARA QUE TUDO DE CERTO PARA VC!!
VOU FICAR LHE ACOMPANHANDO. EU TB FIZ CIRURGIA.

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!