RSS

sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia estranho...

12/03/2009

Hoje tendo um dia meio estranho, estou para baixo, chateada, sem motivo algum. Hoje de madrugada eu achei um blog de uma pessoa dizendo que não mais fazer a cirurgia. Motivo: quando estava fazendo alguns exames para a cirurgia descobriu sobre a morte de duas pessoas durante a cirurgia e uma delas tinha feito faculdade com ela.

Fiquei arrasada...

Comecei a pensar sobre um monte de coisas, sobre o risco de óbito (1 a cada 100 cirurgias), sobre as complicações que podem ocorrer no pós operatório, sobre os 30 dias de dieta líquida sem poder mastigar nada (vc pode morrer se insistir). São muitas mudanças...
Mas aí eu comecei a pensar em como minha vida está hoje: sinto-me cansada o tempo todo, estou deprimida, tenho dores por todo o corpo, tenho refluxo, tenho azia, enjôo, dores no estômago, muito edema nos tornozelos (meu pé parece um pãozinho), muitas cólicas (que ás vezes me “dobro” de dor), estou cansada de tudo isso. E para piorar, não vejo perspectiva de melhora.


Minha cabeça está cansada, sentei-me louca para escrever, porém agora já me sinto cansada novamente, sinto apenas vontade de deitar e não fazer mais nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!