RSS

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ainda bem, chegou a sexta-feira...


Hoje é sexta-feira...


São 7h10 e eu ainda não fui dormir, fiquei tão animada, lendo a noite toda, que até me esqueci do sono...


Estou ansiosa com tudo o que está acontecendo, minha cabeça fica imaginando eu magrinha (não quero ser magrela, não iria combinar comigo). Como já disse, sou uma pessoa agitada, sabe aquela que fica quietinha no 1º momento e depois sai conversando com todo mundo? Eu sou assim.

Gosto de estar numa roda com bons amigos, tomar uma cervejinha gelada e conversar a noite toda. Com o calor que está fazendo hoje, acho que vou fazer isso mesmo (risos)
Boa sexta-feira à todos!!!!

1 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olá Cris, que legal que vc tem acompanhado meu blog... antes de operar eu tbm procurei muitos blogs sobre gastroplastia e li desde o inicio... é muito legal ver as histórias de outros operados e nos ajuda a nos preparar...rs... sempre que eu encontro um blog novo tento ler desde o comecinho... é super legal!!!!
Vou estar lhe acompanhando tbm e qualquer coisa é só chamar tá... bjks e bom fim de semana :)

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!