RSS

sábado, 21 de março de 2009

?????????????



Dúvidas... Dúvidas...

Todo esse processo está sendo intenso para mim. Leio muito, tenho muitas dúvidas e de certa forma, é um processo solitário também. Apesar de toda ajuda que tenho recebido de vocês meninas super poderosas e do meu esposo, sinto-me só muitas vezes. Está se tornando um processo de autoconhecimento, pois tenho que lidar com coisas que me incomodam, que eu sei que estão lá, porém muitas vezes vc prefere não ver. Como estou tratando da minha obesidade estou tendo que lidar com isso e tem certas coisas que não gosto de mexer. Tenho que encarar minha insegurança, minha desconfiança, a própria falta de fé que ao passar dos anos tenho adquirido do mundo que me cerca. Falo tudo isso, pois ontem tive minha primeira consulta com a psicóloga. Como quero passar por esse processo da melhor forma possível, optei por além de passar para conseguir o laudo para a cirurgia, também passar por consulta normal. Acredito que se eu não aprender a lidar com certas coisas agora, para ficar com a cabeça legal, isso não irá mudar simplesmente por estar magra.

Na minha concepção eu não sou gorda, eu estou gorda. É engraçado como uma pequena palavrinha faz toda a diferença. Quando sonho comigo, nunca estou gorda. Quando me imagino numa situação nunca estou gorda. Sempre sou magra. Porém quando encaro o espelho, acabo tendo um choque, pois a imagem que vejo refletida lá não é a mesma que a minha cabeça tem (não sei se alguém já passou por isso). Essa contradição me deixa insegura e triste. Aí eu meu fecho e não quero conversar com ninguém (hoje estou assim tristinha). Escrever para eu está sendo uma ótima terapia (risos). Não sei por que as coisas são assim, espero que passar na psicóloga me auxilie nisso também.





Mudando de assunto, porém indo para o mesmo...

Como vcs podem ver acima, tenho um novo companheiro: o Invocadinho (direito e esquerdo). O meu Zangão há 5 dias tem comportado de forma exemplar, nunca ouvi uma reclamação (também acho que no que ele pensa em reclamar eu coloco um comprimido nele... rs...). Estava tudo indo bem agora o meu joelho, vulgo Invocadinho, começou a me importunar. Estou com dor e mancando. Que @#$#@$%$#¨$%$@@#%$#%@%$# bem grande (apenas imaginem, como esse é um blog de família e emito os detalhes...rs...)

Apesar da situação infeliz, fiquei feliz com uma coisa: comprei um sapato novo (Nanny entreguei uma das minhas respostas verdadeiras). Se vc quer me ver feliz, me leve numa loja de sapatos. Eu entro em êxtase, me transporto para outro mundo...

Hehehehehehehehehehehehehe

Bem vou terminando por aqui hoje, amanhã vou à casa da Mama dar uns apertão e uns beijão...

Boas para todas!!!

Beijinhos

1 comentários:

Jadi disse...

oiiiiiiiii fiquei muito feliz com sua visita. Já te linkei no meu blog.. Com calma vou ler toda sua história.
Grande beijo e boa semana.

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!