RSS

terça-feira, 24 de março de 2009

Família


E aí, tudo joinha?

Eu estou bem graças a Deus, só um pouquinho chatinha pelo remédio do Hpylori, mas são só 7 dias e passa rápido.

Vamos as novidades:

Descobri que o meu convênio tem carência até o dia 25/05, de qualquer forma vou continuar a passar nas consultas, por que sei que ainda demora um pouquinho. Tenho alguns exames feitos, não sei se alguém pode me informar, qual a validade desses exames de pré-operatório?

Hoje eu vou passar no cardiologista, quinta-feira ortopedista e na sexta-feira vou à psicóloga.

Resolvi contar para minha mãe, minha sogra e meu irmão. Eu não havia dito, porém só meu marido e vocês sabem que quero fazer a cirurgia. Porém no sábado fui à casa da mama (que namorei muito) e acabei contando para ela e meu irmão. Não sei por que mas eu estava com medo de contar para ela, mas Deus trabalha por caminhos que nunca esperamos. Ela me perguntou com eu estava, se estava emagrecendo e de repente me disse: "Porque vc não tenta a cirurgia". Eu não aguentei, comecei a chorar e contei para ela. Aí foi um chororô só, ela me disse que eu tinha mais era que fazer isso mesmo, que ela me queria ver bem e feliz. Meu irmão chegou e contei para ele também, ele disse a mesma coisa. Foi demais, sempre vou me lembrar disso...

Ontem eu resolvi contar para minha sogra. Como eu, ela sofre com obesidade e tem problemas no joelho por isso. Ela também foi maravilhosa! Disse que não faria na idade dela (devido aos riscos e por ter medo), mas que eu tinha mais é que fazer mesmo.

Ao pensar sobre tudo isso, vi que também tenho meus "pré-conceitos". Passei todos esses meses vivendo tudo isso sozinha e não queria contar ao meu esposo (ficou sabendo quando comecei a escrever o blog e está sendo maravilhoso) e para minha duas mães. Sem conversar antes com eles, já achei que iria ser julgada e não quis contar, porém eles estão sendo maravilhosos comigo. Por isso acredito que nesse processo todo é tão importante vc ter a sua volta: uma boa equipe multidisciplinar, sua família e amigos verdadeiros. Além de fé em Deus e vc acima de tudo...

Esse processo da gastroplastia é muito louco, altas emoções...

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Obs.: Sheilokinha muito obrigada pelo recado e pelas informações.

Beijos a todas, muito obrigada de coração e tenham um ótimo dia!!!!!!!!

4 comentários:

Jehh disse...

Oieeee
Eu tb estou na luta para fazer cirurgia ...
vou acompanhar seu blog !!!! =D
Entãooo
Nesse post eu lembrei de mim ... pois eu não contei pra minha família .. principalmente pra minha mãe e pro meu irmão ... q acredito q serão contrar ... vou deixar pra conta pra eles mais pra frente !!!
é Boaa sorte !!!
e vamos na luta
beijosss

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Não por isso flor...rs

Os resultados dos exames valem por 6 meses, mas os de sangue e urina vale por 3 meses...

Bjks :)

Mônica disse...

É muito bom ter a família apoiando a gente né?
Eu também tenho um pouco desse "pré-conceito", não quero contar pra todo mundo, pelo menos não por enquanto...
Boa sorte pra você...
Beijos

Weroka Dias disse...

Agora te acompanho...eu tb tive hpylori....bj

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!