RSS

quarta-feira, 18 de março de 2009

Hibernando (parte 2)

Nanny, fiz uma segunda postagem especialmente para vc!!!

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não) !!!

Vamos lá:

1 – Meu nome na verdade era para ser Andrea (minha me chamou assim a gravidez toda), porém minha prima nasceu 8 dias antes e meu tio “roubou” o nome;

2 – Meu bisavô teve 56 filhos e era um coronel (daqueles que a gente vê em novelas, tipo o “Sinhosinho”);

3 – Já fui professora de dança do ventre e já dancei numa famosa casa de chá aqui em São Paulo;

4 – Eu adoro pagode;

5 – Minha mãe teve uma cachorra com o nome de Taturana;

6 – Na adolescência eu era jogadora de vôlei;

7 – Já tentei fazer aula de natação, porém eu era tão ruim que saía batendo nos outros (com os braços e as pernas) que quando eu entrava na água todo mundo saía da piscina;

8 – Já participei de uma exposição como modelo com mais dois amigos Drag queens;

9 – Tenho mais de 100 pares de sapatos.

E aí o que vcs acham que é “lorota” minha?

Eu acho que Nanny tentou nos enganar em (eu acho):

1 - Meu cachorro se chama HUCK, em homenagem ao Luciano Huck.

2 - Tenho um casal de irmãos, a caçula é a Fernanda e o mais velho o Anderson.

3 - Já trabalhei vendendo carnê do Baú, do tio Silvio Santos.

(Será que acertei alguma resposta?!)

Beijinhos...

2 comentários:

Psique disse...

Amigaaaaa..... adorei o post, olha só, sobre mim vc acertou só UMA!!! Mas só conto no meu próximo post minhas mentirinhas hehehehe Já você, vou tentar advinhar ok?? No seu proximo post vc me conta se acertei:
As que eu acho que vc contou mentirinha:
2 – Meu bisavô teve 56 filhos e era um coronel (daqueles que a gente vê em novelas, tipo o “Sinhosinho”);
6 – Na adolescência eu era jogadora de vôlei;
7 – Já tentei fazer aula de natação, porém eu era tão ruim que saía batendo nos outros (com os braços e as pernas) que quando eu entrava na água todo mundo saía da piscina;

E aí acertei alguma???
Beijokas flor...
NANNY

Unknown disse...

Flor assim, pra mim o link da comu ta funcionando de boa, mas vc nao pode clicar com o botão direito e sim com o esquerdo encima da imagem ta?
Caso nao consiga ainda, abra o teu orkut e procure nas comunidades ਏϊਓ Irmãs de "Guinho" ਏϊਓ
Assim mesmo como postei aqui, com as borboletinhas do lado, aí vc vai achar, só que a comu ta moderada, vc entra que logo logo eu ou uma das meninas aceitamos vc, e bem vinda ao CHAT!
CHAT não é por msn, é nos topicos mesmo, todo dia uma menina abre um topico com o nome "CHAT DIA TAL" e vamos conversando por scrapchat, vamos dando "ATUALIZAR" ou F5 e lendo e respondendo e conversando, etc...
Tem meninas que trocam msn, e por ai vai.
Beijokasssss

Nanny(Tô com outro perfil, não tô logada pelo Blog!) hehehe

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!