RSS

quarta-feira, 18 de março de 2009

Hibernando...

Olás, boas a todas!!!

Andei meio sumida esses dias pois estava hibernando. Sério!? Como Já havia dito anteriormente, meu sono é ruim que dói, porém fazem 3 dias que eu tenho dormido bem. Não sei se foi a tensão da 1ª consulta com o médico, mas agora me sinto mais relaxada.

Na segunda, dia 16, fui ao médido, estava tão ansiosa que para variar não consegui dormir (fui conseguir deitar com uma tremenda dor de cabeça na segunda a noitinha).


A consulta foi ótima, ele me atendeu com calma, tirou minhas dúvidas, me perguntou um monte de coisas e me explicou um monte de coisas (mostrou através de desenhos no micro sobre o funcionamento do aparelho digestivo e como este era mudado com a cirurgia). Foi super tranquilo, me perguntou se eu tinha certeza, me informou dos riscos e me deu o manual de orientações e o termo de consentimento informado (para eu ler com calma).

Antes de entrar, não riam por favor... parecia que eu ia ter um consulta com o bicho papão. É sério, estava com medo, não por ele, mas por tudo que estava acontecendo. Eu estava tão tensa, que fiquei com dores musculares. Mas foi legal, me senti bem amparada, tive uma boa impressão dele.

Acho que é um bom começo não?

O médido me pediu para eu fazer um monte de exames (TSH, glicemia, urina I, acído úrico, sódio, potássio, colesterol, triglicerides, T3, T4, tem mais 4 porém eu não entendi a letra). Para o Hpylori, vou tomar uns compridos enormes (bem que vc disse Bett) e depois repetir o a endoscopia em 30 dias.

Ele também me encaminhou para psicológa (20/03), cardiologista (24/03), ortopedista (26/03), nutricionista (vou marcar) e embora ele ainda não tenha pedido, vou marcar consulta com o pneumo.

Bem meninas, é o começo, mas foi um bom começo. Estou mais tranquila agora...

OBS: agora estou pensando na consulta do endócrino, depois de tantos anos tomando fórmulas, que deixavam: sem fome, sem juízo, sem sono, sem calma, sem controle ... rs... eles com certeza me parecem o monstro do armário hoje ... rs...

Força na peruca!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!