RSS

domingo, 31 de maio de 2009

Preguicinha...






Olás,



Estou com uma preguiça hoje...



Levantei eram mais de 13h, almoçei quase às 16h e estou só enrolando...


Recebi algumas brincadeiras durante os últimos dias e vou começar a postar hoje. ]


Essa eu recebi da Danny Mou.
Devo indicar algum produto light que eu gosto e depois algum outro que eu não gosto. Após devo indicar três amigas para fazerem o mesmo.


Protuto light que eu tenho paixão: Queijo Cottage da Taeq



Produto Light que detesto: qualquer tipo de adoçante







Eu indico essa brincadeira para Vanessa, Jehh

e Mariana.


Mais um brincadeirinha:



Essa eu recebi da Jehh.



Regras:



1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.



2 - É necessário que se faça lista 7 coisas que me faz sorrir e que a pessoa explique as regras do jogo.



3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.4 - Deixar um comentário para quem nos enviou.



Lista de desejos:



8 coisas q gostaria de fazer antes de morrer:



1- Fazer minha cirurgia (que ocorra tudo bem e que eu tenha uma excelente recuperação);



2- Viajar muuuuuuuuito (pelo Brasil e se possível pelo mundo);



3- Trabalhar como fisioterapeuta em grupo de terceira idade (já trabalhei e amo de paixão);



4- Fazer aula de dança e me tornar uma boa dançarina (dança de salão e dança do ventre);



5- Estudar e aprender inglês;



6- Ter a oportunidade de me cuidar melhor e ser uma pessoa mais bonita;



7- Fazer uma tatuagem com uma borboleta no meu pé; e



8 - Aprender a dirigir e comprar o carro.





7 coisas que me fazem sorrir:



1- Meu marido;



2- Meus sobrinhos;



3- Meus amigos;



4- Assistir desenho animado com um baldão de pipoca;



5- Ouvir música;



6- Ler um bom livro; e



7- Saber que está tudo se encaminhando bem com o processo da minha cirurgia.



Eu indico essa brincadeira para (vou retirar para quem a Jehh já havia postado):



Danny Mou
Cláudia
Vanessa
Mariana

Ana Amélia
Rogélia Mattos
Mônica
Heliane
Sheiloka
Priscila
Jadna
Silmara Cardoso
Nanny
Carol
Dri Viaro

Beijões

5 comentários:

claudia disse...

Olá...já fiz a brincadeirinha...valeu!!!
Beijinho

Jehh disse...

Oisssss Crissss
Brigadinha pela dicas..
eu sabia do link de baixo do orkut ... eu só naum sabia q tinha q ser no editar Html ... rsrs por isso q dava erro ..
Brigadinha pela brincadeira....
Beijosss

Dri Viaro disse...

hj vim rapidinho so pra desejar boa semana
bjsss

Carol disse...

Querdia obrigada pela indicação... vou postar mais pra frente, pode ser??? Aproveitei e colei seu selinho no meu blog!! Achei o máximo a caricatura!! hehehe Sou louca para ter uma!
Bjos no coração!

lxlMikalxl disse...

haha eu ando tãããão preguiçosa!!!

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!