RSS

terça-feira, 2 de junho de 2009

Programa Profissão Repórter

Olás meninas,

Essa diquinha eu peguei com a Danny Mou, na comunidade By By Gordura no Orkut.

O programa Profissão Repórter desta semana mostra casos de pessoas que foram prejudicas e até perderam a vida em busca da beleza. Os repórtes acompanham o trabalho de um dos cirurgiões mais atuantes de Brasília. A família de uma das pacientes dele - morta depois de uma cirurgia de redução de estômago - acusa o médico. Ele abre o consultório lotado para se defender: ”Foi uma fatalidade”. Ele dá entrevista enquanto faz uma nova cirurgia de redução de estômago.

Os repórteres acompanham o julgamento de um médico. Dez anos depois de ser acusado da morte de quatro pacientes, ele vai à juri pela primeira vez. Pacientes que sobreviveram às cirurgias plásticas feitas por ele dão depoimentos impressionantes.

Por último, serão investigados os perigos dos anúncios de cirurgia plástica e comprovar que há médicos que operam sem antes examinar a paciente.

Hoje, logo depois do programa “Toma Lá, Dá Cá” (por volta de 23h25).

Fonte: Globo.com

Pretendo assistir para depois podermos comentar.

Beijos

5 comentários:

claudia disse...

Eu tô até com medo de assistir...fico super impressionada!!!Beijinho

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

ótima dica Cris, vou assistir...

Bjus e bom dia :)

Jehh disse...

Vou tentar assistir !!! =D
beijosss
Jehh

Lu disse...

oTIMO PROGRAMA PARA CONSCIENTIZAR AS PESSOAS.

Bett Malvada disse...

DESCULPE LU MAS TENHO DE DISCORDAR QT A SER UM ÓTIMO PROGRAMA. A REDE GLOBO É E SEMPRE FOI SENSACIONALISTA E FOI SIMPLESMENTE O CÚMULO DO ABSURDO TER COLOCADO DR. LUCAS NO MESMO PROGRAMA QUE O PORCO DO DR. CARON. LAMENTAVEL TER DIVULGADO AS INFORMAÇOES EQUIVOCADAS DA FAMILIA DA SUPOSTA VITIMA E NEM SE DERAM AO TRABALHO DE CORTAR O TRECHO EM QUE A IRMA DA MESMA FALA QUE OS EXAMES PRÉ-OPERATÓRIOS FORAM ALTERADOS. ORA QUEM PASSA PELO PROCESSO SABE QUE SE HÁ ALGUÉM QUE PODE ALTERAR ESSES EXAMES ESSE ALGUÉM COM CERTEZA NÃO É O CIRURGIÃO! ENGRAÇADO QUE DR. LUCAS TEM QUASE MIL PACIENTES DE BARIÁTRICA QUE SÃO CASOS DE EXTREMO SUCESSO (EU SOU UMA DELAS) E TODAS AS ENTREVISTAS DE PACIENTES DELE FORAM CORTADAS!! LAMENTAVEL!

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!