RSS

terça-feira, 30 de junho de 2009

Não estou bem não

Olás,

Fui parar no PS novamente hoje pelo mesmo motivo. O antiinflamatório que a médica me deu não adiantou de nada.

Por coincidência passei com a mesma médica. Disse novamente que não era tiróide, olhou meu nariz (que estava entupido), minha garganta e meu ouvido: tudo normal.

Ela não soube me dizer o que eu tenho. Disse que não era caso de Otorrino. Mandou que eu procurasse o cirurgião para pedir mais exames e me deu um antiinflamatório mais forte.

Continuo com o pescoço inchado do lado esquerdo (principalmente) e sinto uma compressão no ouvido e garganta. Ao palpar o queixo sinto os gânglios aumentados. Eu já tenho pescoço largo, devido ao minha obesidade, porém eu estou parecendo um lutador jiu jitso, meu pescoço está quase na mesma largura que a largura do meio do meu rosto.

Não estou conseguindo dormir na horizontal, pois aumenta a compressão e estou dormindo quase sentada.

Estou muito chateada...

Me desculpem por não estar passando no blog de vocês, assim que eu me sentir melhor prometo retribuir as visitas e os recados.

Tomei o remédio que ela me passou e agora estou quietinha.

Vou aguardar até amanhã para ver o novo remédio faz efeito. Independente da resposta, vou marcar uma nova consulta com o cirurgião.

Estou com medo de atrasar a minha cirurgia...

Seja o que Deus quiser.

Beijos

11 comentários:

Nadja disse...

Oi,Cris.Estou torcendo para vc melhorar logo logo.Cuide-se.Bjs

Drikka disse...

Olá amiga!!! Acho que se vc não melhorar deve procurar outro médico!! Se cuida viu!! Beijokas!! Drikka!!

Anônimo disse...

Ai amiga! To preocupada com vc. Marca logo esta consulta e se achar necessario procura um otorrino sim!!!!!
Bjs e melhoras.

claudia disse...

Querida,
não há de ser nada. Estou na torcida por vc. Procura seu cirurgião sim, foi a minha que me orientou quanto ao meu probleminha. Vai dar tudo certo. Beijinho e manda notícias.

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Ah Cris, acho que vc deve procurar o médico sim... mas vai dar tudo certo flor, assim que der deixa noticias aqui no seu cantinho mesmo que venho aqui sempre ver...

Bjus e melhoras Amore :)

Fernanda disse...

Cris, muda de médica.. pois, esta não está com nada. E é melhor ir ao um Otorrino sim...

Beijos, e melhoras.

Fernanda.

Lookk disse...

Flor, obrigada pela visita...Mil melhoras pra vc, e não há de ser nada sério, vc vai ver!
bjos

EUZINHA MESMO disse...

Pois é, querida!! Creio que, não adianta termos um rosto bonito, se o corpo não é bonito,não adianta mesmo!! Falo isso porque cheguei aos 105kgs e nunca fui tão pavorosamente infeliz!! Ainda estou infeliz, pois estou com 88,00kgs,mas, te garanto que menos do que eu era!! Bom, quanto a você, que vai fazer a cirurgia, te passo todas as minhas energias positivas, para que você se recupere bem, e que recupere esse peso que você acha ideal que eu sei que tá dentro de você!! Não dê mto ouvido ao que os outros falam!! Pense só em você, exclusivamente em você!! Bjusss e fica com Deus, virei sempre aqui, te visitar!

Mônica disse...

Melhora Criiis... não vai ser nada e o remédio vai resolver...
beijão e fique bem

Camila GSS disse...

Cris, tô torcendo muito por você! Vai ficar tudo bem amiga!

Anônimo disse...

Amiga, não fique ai quietinha não, procure um outro médico, eu tambem estou com o pescoço inchado, fiz RX panorâmico e Ultrason, o resultado sai na quinta, estou correndo feito louca, isso não é normal amiga, VAMOS, levanta dai, vamos atrás da vida, vou voltar aqui e voce me fala como voce esta, e eu te conto sobre o meu caroço...ta vendo? estamos no mesmo barco..Abraço forte

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!