RSS

segunda-feira, 29 de junho de 2009

scraps montagens

Olás,

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos os recadinhos, me senti querida e feliz pela amizade de cada uma de vocês.

Hoje eu estou me sentindo bem melhor, meu rosto ainda está um pouco inchado e ainda sinto (apalpando) os gânglios aumentados. Porém não tenho mais dor e respiro sem qualquer dificuldade.

Foi um susto, mas graças à Deus não foi nada grave.

Hoje me aconteceu uma coisa engraçada.

Eu sou uma pessoa muito "avoada". Sou péssima para decorar nomes (tenho que escrever na agenda), não guardo nº de telefone e já passei por situações muito embaraçosas por isso.

Só para vocês terem idéia do grau de avoação teve uma vez que eu esqueci o meu nome. Olha o absurdo...rs...

Eu tinha uns 15 anos e estava me apresentando para um cara que eu tinha acabado de conhecer. Ele perguntou o nome e meu aquele branco desesperador. Foi horrível... durante alguns segundos eu não conseguia lembrar do meu nome de jeito nenhum. Fiquei enrolando sorrindo e só fui me lembrar uma eternidade depois.

Será que é por isso que não conversou mais comigo depois? Deve ter me achado maluca... rs...

Mas voltando ao fato engraçado...

Toda segunda-feira eu tenho psicológa e hoje acabei saindo atrasada. Lá vai eu a pé até o metrô e quando chego o que percebo? Estou sem dinheiro para pagar a passagem. Tenho apenas R$3,00 (oh, pobreza!) que para dava para pagar a ida a psico. Fiquei nervosa e comecei a rir da situação. Como eu não queria perder a minha sessão, liguei para ela e perguntei se ela tinha R$2,00 para me emprestar (oh, pobreza! 2). Ao invés de eu pagar, ela me emprestou dinheiro (oh, pobreza! 3)...

Ainda bem que ela tinha e deu tudo certo no final...

Normalmente eu não ando com cartão de banco na carteira (medo de assalto e medo de gastar mesmo... oh pobreza! 4). Porém sempre deixo um dindin na carteira. Como saí atrasada, nem olhei...

Alguém já fez umas trapalhadas assim ou será que sou só eu?

Recebi vários selinhos, muito obrigada por todos, e pretendo publica-los na próxima postagem.

Hoje é um dia muito especial para duas queridas e para eu também: Jehh e Rutilene. As duas começaram a sair do casulo. Meninas, estou aqui fazendo muito pensamento positivo e torcendo para que tudo ocorra bem.

Outra querida, a Cláudia, vai para o hospital amanhã, mas por outro motivo. Desejo tudo de bom para você e tenho certeza que tudo vai ocorrer bem.

Beijos

13 comentários:

Fernanda disse...

Olá Cris!
Espero que você melhore logo... :)
E eu sou 100% esquecida assim como você disse aí em cima.. na época em que trabalhava... eu tinha que anotar tudo senão já viu né... rs mas, as coisas importantes eu anoto.. posso voltar umas dez vezes na sala e não saber o que fui buscar... rs é normal.

Beijos, e uma excelente semana.

Fernanda.

Rogelia Mattos disse...

É ISSO AÍ CRIS,TB TO AQUI NA TORCIDA PELA JEHH E PELA RUTIRENE.SE VC SOUBER DE ALGUMA COISA ME AVISA TÁ BOM.BJS!!!

Taiany disse...

Cris amadinha!!!
Li que estiveste com os gânglios do pescoço inchados, isso já aconteceu comigo também... rsrsrsr...dá medo, mas quando o médico receitou o antiinflamatório eu quase ri na frente dele... rsrsrsr... Ainda bem que estás melhor!!!
Bem, mas falando em esquecimento sabe quando eu esqueço as palavras??? Quando os filhos quase me "enlouquecem" com as teimosias e eu vou falar o nome deles e sai tudo trocado!!! Puro estresse!!!Rsrsrsrsrs... Eu ri à beça com a "história do: Oh Pobreza!" ... És rica de qualidades, isso é que importa, o resto é detalhe!!! Kkkkkkkk...

Anônimo disse...

Menina,
Que bom que você ja esta melhor. Qual a causa disso??
Nossa que doideira esquecer do proprio nome.. kkk
Eu sou muito lesada.. esquecida tb..
Um dia entrei no busão e tinha esquecido o cartão de passagem, mas o motorista me deixou ir sem pagar.. kkkkkkkkkkkkk

Beijo

Mariana disse...

obrigada pela noticia mas eu tb liguei para ela rsrs e falei com a mae rsrs bj

Camila GSS disse...

hahahaha me identifiquei muito com o seu post de hoje!

Eu também saio de casa com dinheiro contado e sem cartão do banco, pra não correr o risco de COMPRAR COMIDA haha. Mas as vezes esqueço de pegar dinheiro, então fico desesperada sem!

Já pedi dinheiro: pro meu chefe, pro porteiro do meu trabalho, pra minha professora haha.

Mas eu juro que eu sempre devolvo tudo depois!

Déia disse...

Oiii vim conhecer teu blog e adorei!
Voltarei mais vezes.
E esse lance de n ter grana, acontece! O bom foi q vc deu um jeitinho, né?
bj

claudia disse...

Oi querida, tô de volta, deu tudo certo. Obrigada pelo carinho. Beijinho

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

OI Cris, ri muito lendo esse post, rs... eu sou totalmente assim tbm, arrumei briga um dia no mercadinho perto de casa pra trocarem o meu dinheiro pra pagar a condução..depois que perdi o onibus e cheguei no ponto que me lembrei que tinha sete reais separado dentro da bolsa, se tivesse me mebrado antes não tinha brigado com a menina no caixa e nem perdido o busão..essa é só uma de muitas que ando aprontando por ai...rs... mas o bom é se divertir com nossas trapalhadas não é ..rs

Bjusss e uma linda semana pra ti!!!! :D

Que bom que trouxe noticias da Jehh, a Rutilene não conheço, mas vou orar por ela tbm...

Bjus.

Anônimo disse...

Oi Amiga!!
Muito bom saber que já esta bem!
E adorei tbm saber da Jehh,e ri muito de vc.
Eu não sou esquecida e nem atrapahada, mas acho que é uma caracteristica de Matemático msm, pois a precisão é uma coisa que nos acompanha.
BJKS!!!!!!!!!!

Lookk disse...

Oii, primeira vez que visito aqui, gostei muito do blog...bjoo

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, ainda bem que deu certo no final né?

bjsss

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, amiga!!!! Ando com minha cabeça nas nuvens tb!!!bjuuuu

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!