RSS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Peso Novo

Olás,

Como foi o FDS de vocês?

O meu foi ótimo! Fui para um sítio com alguns amigos da minha irmã e me diverti muuuuito. Comi direitinho e não enfiei o pé na jaca.

Estou orgulhosa de mim...

Hoje eu também bati bastante perna (andei quase 1 hora).

Marquei as 1ªs aulas na auto escola para quarta e quinta-feira e passei em mais duas academias para ver horários de aulas (quero me decidir qual eu vou fazer amanhã).

Hoje me pesei novamente e essa semana com essas minhas andanças tive um ótimo progresso:

Peso: 96,600kg
Emagrecido: 1,500kg
Total emagrecido: 25,600


Estou de fotinha nova, já dá para perceber bastante diferença.

O que vocês acharam?

scraps e mensagens



Beijos

4 comentários:

Aninha-imc22 disse...

ÊÊÊÊÊ lindona, td de bommmmmm!! Parabéns pelo peso novo uhuhuhuhuhuhu vc merece!! Continue assim e sucesso sempre! bjks

Agnes disse...

Mazáááá mulher, ta ficando ótima!!!!
É muito bom ver esse progresso..tudo de bom!
bjoooo

Ana Maria disse...

E como dá p perceber diferença!!!!!!!
Está linda...
Parabéns pela iniciativa e vamos começar a malhar...
bjs Flor

Ana disse...

Amiga, vc está maravilhosa parabens pra nós né!
Que somos vitoriosas!!!!!
Bjs

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!