RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Desafio Natal "Se vira nos 30" (parte 2)

Olás,

Já começei bem animada o meu Desafio de Natal "Se vira nos 30".

Acordei cedo, coloquei calça molinha e tênis e saí para fazer várias coisas a pé.

Mas antes de tudo fui dar um trato no visual, escureci um pouco a cor do cabelo. Em breve mudarei muuuuito as cor do cabelo e comecei o processo transformação Natal hoje. Quando estiver pronto eu mostro para vocês. Fui toda arrumadinha no salão e o cabelereiro me perguntou se eu tinha algum evento hoje. Eu disse que meu evento era eu mesma. Ultimante não estou precisando de apenas sair para me cuidar, faço isso no dia a dia.

Para reforçar mais ainda o desafio natal, grudei na porta da geladeira todas as orientações da nutricionista (eu não estava seguindo à risca) e não largo a garrafa de água.

Aproveitei que tinha saído também para ir ao banco e passei numa academia aqui perto de casa (15 minutos a pé) para perguntar das aulas, horários e valores. Eu sempre odiei academia, não gosto de aula de fica pulando muito, musculação e não gostei muito da hidroginástica. Estava conversando com a minha psico e ela me sugeriu começar com uma coisa que eu goste de fazer. Eu adoro dançar. Nessa academia tem aula de dança. Pretendo começar com uma aula chamada ritmos (uma aula cheia de ritmos, fácil, para você se descontrair e fazer exercício ao mesmo tempo), com a dança do ventre (de leve) e se conseguir arrastar meu marido com dança de salão (que eu sempre quis fazer). "Sobrevivendo" ao primeiro mês começo alguma outra aula de ginástica. Mas por enquanto vou começar devagar. Nas poucas vezes que tentei fazer academia sempre queria fazer muitas coisas ao mesmo, odiava e parava. Vou fazer diferente dessa vez. Outra coisa boa: a academia é próximo de casa, dá 15 min na ida e mais 15 min na volta, ou seja, mais 30min de caminhada. Legal né?

Tenho procurado também ser menos crítica comigo nesses últimos dias e com isso tenho me estressado menos com a questão do peso.

Acho que estava precisando de um desafio para me animar mais, estava meio para baixo, desmotivada. Nos meus processos de emagrecimento, sempre estabelecia pequenas metas, porém dessa vez estava apenas pensando em quantos kilos ainda falta. Ontem fiquei pensando com os meus botões e estou estabalecendo um plano com metas e objetivos para facilitar (assim que terminar coloco aqui).

Beijos

5 comentários:

Fabiola Neves disse...

Que maravilha, miga!
Vc virou mocinha!!! Parabéns!!!
Torço muito por vc....
Quanto ao B12, provavelmente vc não terá que tomar, pois a dose é pro primeiro mês. Claro que cada médico tem seu critério, mas já vai fazer 4 meses... acho que não vai precisar....
De todo jeito, dediquei uma postagem ao B12 no dia 5 de setembro intitulada "cacete de agulha" e outra no dia 11 de setembro-"ultima B12 e fofoquinhas".
Dê uma olhadinha.
Beijinhos

Mônica disse...

Aaaah, gostei de veeer dona atituuuude... hihi
dançar é muito bom mesmo... pro corpo e pra alma...
beijão Cris

Danny Mou disse...

É isso aí! Agora, adoramos andar bem arrumadas e tudo o que antes não dava... Tive até a fase de não ir até a padari sem passar batom! hehehe
Beijos e bom FDS

claudia disse...

O d e i o academia. Mas se é preciso vamos encarar. Pretendo fazer hidro e dança de salão quando for liberada. Enquanto isso só caminhadas. Beijinho

Danny disse...

Oi Cris!

Já está rolando o 1º sorteio no Blog Bye Bye Gordura. O prêmio é composto por DOIS produtos Ray Cosméticos. Participe! ;o)

http://byebyegordura.com.br/?p=2171

Beijos, Danny

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!