RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chegou 2010!

gifs e imagens




Olás,

Como foi a entrada de 2010 para vocês?

A minha foi ótima, eu estava ao lado das pessoas que amo eu me diverti muito.

Confesso que comiti vários excessos alimentares e por isso tive um dumpping leve com fanta uva (ainda não posso com açucar), vomitei e meu intestino está funcionando até demais. Mas fora isso, foi ótimo!

Meu marido tem família que mora em Curitiba e eles vieram passar essa semana aqui em Sampa. Nós saímos e foi muito legal. Fomos no museu da língua portuguesa (fantástico, se irem não deixem de ver a apresentação), na Pinaconteca e também museu do DOPS (apesar de ser um lugar meio pesado, vale demais a visita). Para fechar com chave de ouro fomos ao Outback (bom para c..., mas esquece a dieta, é contra indicado para quem operou a pouco tempo).

Ano novo, vida nova como diria o poeta. Porém minha vida nova começou em 4 de agosto de 2009 e hoje eu e minha maninha Mari, estamos fazendo 5 meses de cirurgia. Tudo bebezinha... rs...

Foram 5 meses de muito aprendizado, com 36 anos estou tendo de reaprender a comer e experimentado novas comidas aos poucos.

Estou aprendendo a reconhecer o meu corpo novamente como mulher, não apenas como algo que me carregava.

Apesar da esbórnia alimentar, eu não me saí tão mal, emgreci as 200 gms que havia engordado semana passado e fiquei no zero a zero pela 1ª vez na minha vida. Estou tão orgulhosa...

Peso: 92,300 Kg

Emagrecido: - 0,200 gms

Total emagrecido: 29,900 kgs

Gente, faltam apenas 100 gms para 30 kilos...

UH! UH! UH!

Beijos e uma linda semana

5 comentários:

Claudia disse...

Gata...
é normal comer nas festas de fim de ano...
mas vc se saiu muito bem, engordou e já emagreceu..parabéns!! faltam 100gr p/ 30kgs off,
vc é um sucesso!!!
bjsss

Shelly disse...

Parabens, Isso mostra sua determinação. e o deslize foi minimo. e o pouquinho que resta voce tira de letra. beijos.

Aline disse...

Eu na virada tomei um guaranazinho, uma rabanadinha hehehe, enfim, já vi que doce nao me dá dumping, tudo que eu queria, mas agora já acho meio perigoso hehehe, só eu ficar em alerta né, parabénssss por estar emagrecendo tao bem, os - 30 kgs estao chegando. Beijosssssss

Taiany disse...

É isso aí, Cris!!!Só vejo os números a menos, o que foi pra mais e já foi, já era, não precisa nem lembrar!!!Amore, quase 30 a menos... Iuhuhu...
Beijos mil!!! Que teu ano de 2010 seja somente de momentos bons!!

Clau disse...

oi, passando por aqui pela primeira vez, adorei seu blog, se der da uma passadinha lá no meu tbm, to começando agora com essa idéia bj e mt força Clau

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!