RSS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meio estranha...

Olás,

Essa semana eu estou meio estranha. Estou meio para baixo, cabisbaixa, não quis sair a semana toda. Mas o estranho que é eu não estou chateada com nada e nem triste. Estou apenas estranha...

Eu acho que é TPM. Eu fico toda esquisita quando estou de TPM. Às vezes mais chorona, às vezes quieta, mas normalmente esquisita... rs...


Normalmente eu faço a minha postagem de pesagem na segunda-feira. Embora sempre eu me pese duas vezes por semana: na segunda e quinta-feiras. Antes eu me pesava todo dia e estava ficando meio maluca, fora que vc não consegue ver a evolução direito. Minha psico falou que era melhor no máximo uma vez por semana, mas por enquanto eu não consigo não. Eu até dou meio que uma escondida na balança, para não pesar toda hora (nós fizemos as pazes e sabe como é que né? rs...)

Mas como hoje é um dia especial, vou abrir uma exceção: emagreci 30 kilos (e até um pouco mais)!

UH! UH! UH!

Estava sonhando com essa meta desde o início de dezembro e hoje ela chegou:

Peso: 91,400 kg
Emagrecido: -0,900 gms
Total emagrecido: 30,800 kg
(pelo jeito o excesso de funcionamento do meu intestino essa semana interferiu no resultado e bastou acabar as festas de final de ano que já fez diferença ...)

Como eu tinha planejado anteriormente na minha cabecinha, daqui para frente vou estabelecer pequenas metas e me dar "prêmios" por isso. Para atingir o IMC saudável que é minha meta, eu tenho que pesar 67 kilos, ou seja, faltam a ser eliminados da minha vida 24,400 kg.

Como sei que a tendência daqui para frente é ter um emagrecimento constante porém mais lento, vou estabelecer pequenas metas de 5 kgs (até alcançar os 20 kgs eliminados e depois eu mudo). Assim não fico pensando: "ainda falta tanto", mas sim me concentrar apenas na minha meta de 5 kgs. Quando eu fazia vigilantes do peso ou tomava as "bolas" (essa parte da dieta alimentar sempre deu certo para euzinha).

Como meu presente e motivação (nesses 30kgs iniciais, "me dei" várias roupas novas), escolhi umas das coisas que mais gosto no mundo todo: sapatos. Vou comprar uma sandália nova para mim. Afinal 5kgs são 10 pacotes de manteiga (de gordura) que eu vou mandar para fora do meu corpinho.

Peso inicial: 91,400 kg
Meta: 86,400 kg
Presente: uma sandália nova

Outra notícia boa: meu IMC agora está em 33,98, ou seja, passei do grau de Obesidade II (35,0 - 39,9) para Obesidade I (30,0 - 34,9). Se Deus quiser em breve terei apenas sobrepeso.
UH! UH!
Beijos no coração...
Ótima semana!

3 comentários:

Fabiola disse...

Olá Cris, fica assim não. Esta semana também estou meio pra baixo e meu intestino também está me deixando muitas vezes durante o dia no troninho. Um pouquinho mais de gordura na comida e já sabe; estou achando que seja caldo knnor, que gosto muito e boto em toda comida. Aff. Parabéns pelo peso. O meu estacionou em 66kq e todo mundo está dizendo que estou muito magra, mas minha nutri quer que perca ainda mais uns três a quatro quilos.
Beijos

Shelly disse...

Parabens meu anjo. e tenho cereza que logo estarás no seu peso ideal. beijos.

Marina Vieira Claro disse...

Minina,... muito obrigada pela visita no meu blog,.. suas palavras tem me ajudado muito.
Eta fase complicada né,... nem sei o que sentia, dor , moleza, etc....
Agora estou melhor, um pouco mais animada e mais feliz, pois estou vendo meus resultados...

Parabéns,.. vc está cada dia mais perto do seu objetivo.... não desanima e força na peruca...

Um beijo, e vamo q vamo...

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!