RSS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vigilantes do peso

Olás,

Em primeiro lugar muito obrigada por todos os recados carinhosos. Eles me ajudaram muito mesmo.

Ainda estou meio para baixo, apática e sem vontade de fazer as coisas. Mas agora estou ao menos sentindo que tem uma faísca, ainda pequeninha, que quer crescer.

Estou tomando medicamento para o sono e estou dormindo melhor esses dias. Agora durmo, mesmo que pouco todos os dias. Com isso, tenho me sentido menos cansada.

Hoje de manhã, fui tentar uma nova ajuda: voltei a frequentar as reuniões do vigilantes do peso. Verifiquei e é totalmente possível encaixar a dieta da nutricionista, junto com o programa deles. Mas o motivo principal de ter voltado não foi esse. Eu voltei porque preciso de motivação (as palatras ajudam muito), tem a questão do grupo (para trocar experiencias e conhecer pessoas novas) e vou ser obrigada a sair de casa. Ultimamente eu só saio de casa empurrada, fico inventando um monte de desculpas para não sair e fico o dia todo sozinha. Acho que uma parte de eu estar assim é por isso...

Além do que falei os vigilantes tem uns livrinhos legais com receitas bem saborosas e estou começando a faze-las novamente.

Hoje a palestra foi bem legal e serviu para mim. Falou sobre o efeito plato. Percebi que estou fazendo várias coisas erradas: não estou pensando para comer, me mexo pouco, tenho tomado pouca água. São coisas básicas mas é bom ouvir de outra pessoa de vez em quando.




Regras:

a)Peguei esse selinho no blog da Fabíola:

b) Dizer 5 manias que eu tenho.

1- Não dormir com porta aberta, janela aberta, gaveta aberta ou em frente a um espelho (eu cubro e fecho tudo). Moro no 15º andar, está um calor danado esses dias, mas me dá um sensação muito ruim.

2- Fazer listas e mais listas. Faço lista para tudo: mercado, para quem vou ligar, o que vou fazer no dia seguinte. Se esqueço alguma coisa, chego a levantar da cama para escrever.

3- Usar anéis enormes. Tenho muito anéis e a maior parte deles é grande. Se eu sair sem anel de casa, parece que estou sem roupa.

4- Deixar a mesa da sala na maior bagunça. Deixo livros, revistas, agenda, caneta, fotos, tudo em cima da mesa da sala. Arrumo tudo, mas daqui a pouco está tudo bagunçado...

5- Andar descalça (não importa se é frio ou calor). Chego nos lugares e já tenho vontade de tirar o sapato, meu pé as vezes fica um nojo, todo sujo e grosso. Mas eu não resisto, chego em caso e a primeiro coisa que faço é tirar o sapato.

c)Indicação: Gostaria de indicar para todo mundo que tem pelo menos uma mania. Concordo com a Fabíola: é uma forma da gente conhecer um pouquinho mais as amigas.


Desafio Rumo a massagem:

Como havia dito anteriomente a cada 5 kilos eliminados eu iria me dar um presente. No primeiro desafio ganhei uma sandália nova.

Dessa vez vou fazer uma coisa que estou muito a fim de fazer e já faz um tempão: uma sessão de reflexogia, ou seja, massagem nos pés (dura de 20 a 30 minutos).

Eu ADORO que mexam no pés e adoro fazer massagem nos pés dos outros também. Das outras massagens, eu só gosto receber a massagem nas mãos, nos pés e no rosto. O restante me deixa tensa (acho que devo ser a única... rs...)

Peso inicial: 86kg

Meta: 81kg

Beijos

23 comentários:

Cau Azevedo disse...

Vc é muito chic! Massagem nos pés é tudo de bom! Beijo pra vc! E vamo q vamo!

Tay disse...

Oi Cris, amore!!!
Menina, que down isso de ficar entocada em casa... não pode não!!! Essa de ficar com o "espírito" meio que jogado na preguiça é um porre... já senti essa falta de ânimo pras coisas, mas não dá mesmo pra deixar essa onda te levar... que bom que voltastes às reuniões dos vigilantes e que teu astral está melhorando... Vou procurar aparecer mais aqui também... ando "xoxa" sem muito ânimo, mas estou tentando sacudir a poeira... hehehe...
Uma excelente semaninha aí pra ti!!!Beijo!!!

OBS: Massagem nos pés e mãos energizam todo o corpo literalmente!!!Ótimo!!!

Fabiola Neves disse...

Que bom que está melhor!! Força na peruca aí heim miga!!!
Amei suas manias!!! Super interessantes. Foi bom conhecer mais um pouquinho de vc!!!
A sua mania de andar descalça, eu também tenho!!! heheh Chego em casa e tiro logo o sapato, chinela, seja lá o que for! heheh
E essa história aí do desafio da massagem!!!
Amei!!!!
Reflexologia é tudo de bom!!!
Vc vai ganhar rapidinho uma bela massagem nos pés porque tá fazendo a coisa certa.
Vigilantes do peso vai ser um ótimo incentivo pra vc! É isso aí....
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
Beijinhos

claudia disse...

Oi amiga, não importa o motivo o importante ésair um pouco de casa e conhecer outras pessoas. Isso mesmo!! Se dê de presente uma bela massagem. Vc merece!!! Beijinho

binha disse...

oi cris! eu tambem tenho mania de lista (mais uma mania, aff), eu faco pra mim e vou enquadrando lista em todo mundo tambem, no trabalho, em casa pra minha empregada, etc... vi que vc e de libra, eu tambem sou, vai ver e do signo.
otimo saber q vc ta melhorando e qq coisa grita, hein! bjinhos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiguinha, força, viu? Você chegará lá. Não entregue os pontos. Agora mesmo quando comecei a lê seu post, me levantei e peguei um copo com água. KKKKKKK. Os Vigilantes são ótimos. Fiz muito antes da redução de estômago. Amava. Que invejinha boa da massagem nos pés; adoro.
Estarei sempre por aqui lhe dando uma forcinha, tá?
Beijos

Ana Maria disse...

minha amiga querida...
que bom vê-la motivada, com vontade de melhorar...
to com vc viu???
e essa massagem hein??? Delíciaa!!!
bjsssss

Grazi disse...

Olá Cris, puxa tenho sido meio dura comigo mesma, pois ñ tenho me presenteado com nada, simplesmente tudo gira em torno de marido e filhos, uma coisa pra um para outro, e para mim nadinha, sinto saudades de qdo morada em sp, pois aqui no interior tudo é tão complicado, opções de roupas, tratamento de beleza, etc, tudo fica chegado na hora do seu almoço, pois aqui todos almoçam no mesmo horário, então é complicado dar fugidas como aí em SP, e ter mais opções, de qqer forma vou rever isto na minha vida, adorei a sandália a qual vc se presenteou.
Beijos... Boa semana, espero conseguir alcaçar a meta -5 até a páscoa...boa noite.

Danna disse...

Oi amore! Estamos bem, todos! Mas essa gravidez tá da pesada, viu! Tanto enjoo e sono que nunca senti antes! Mas faz parte! E você está ficando magrinha mesmo, né!? Espetáculo! Beijocas mil.

Dani disse...

Humm que delícia massagem..no pé então?
Amiga..não fique assim chateadinha e prá baixo!
Entendo..às vezes estes sentimentos são maiores que a gente né?
Mas, saiba que estamos aqui para ajudar e dar força.
Vigilantes..foi a unica coisa que eu não fiz.
Uma amiga até me deu os livrinhos..mas não seguí a proposta. me parece bacana o lance dos depoimentos...
Força aí
beijos

Renata Janaína disse...

Poxa Cris que chato essa deprê, mas que bom que vc tá tentando reagir, vc consegue, pense em todas as coisas boas que vc conquistou nesses últimos tempos, é um baita incentivo pra vc prosseguir.
Vigilantes do peso, é ótimo, tenho os livros aqui e tô querendo seguir pra ver se ajuda no emagrecimento, vc vai gostar, é bom ver gente e conversar.

Bola pra frente!!!!

Beijos.

Lidi disse...

Ei Cris!
Estou bem e vc??
Adoro os vigilantes do peso, queria ter tempo pra poder frequentar...
Fique com Deus
Bjos
e Rumo á massagem..hehe

Jennyfer disse...

Oi florzinhaaa!!
Obrigada pela visita no blog. Ain preciso de ajuda para divulgar, quem sabe mais gente me visita!! Criei um selinho... pega lá no blog pra colocar no seu tbm!! Não esquece de linkar hein!!
Beijos e te espero lá!!

Jennyfer disse...

Oi Cris... já coloquei o HTML... copia lá, assim já fica com link o selinho.
Beijos e obrigada pela ajudaaa!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Sei como vc sente.. É comum...
Quando fico asim procuro ler os blogs com suas dicas.. suas histórias, enfim..
Cada um tem um faisca pra ajudar a superar determinados momentos..
Eu estava passando por bem triste..
Meu filho mudou de CEP, ou seja casou e foi para outra cidade... Sinto maior falta do meu amigão.
Foi na semana pasada.. Tó numa saudade só ..
A gente se fala pelo orkut...
Isso me desequlibrou um pouco na comida..
Mas já voltei aos eixos graças a tnatos incentivos...
Vc já tem o meu pra hoje...
Estarei aki sempre que precisar...
Força amiga...
Hoje vai dar tudo certo..
Bjus....
Ótimo sabado ....

Priscila disse...

Oiii... passei aki pra lhe conhecer e adorei seu cantinho... eu preciso emagrecer 36kg ao total, faltam 29kg. e a um mês inicio o programa dos Vigilantes do Peso estou amando, acho que podemos segui juntas aos nossos objetivos.

Venha me conhecer, ja estou lhe seguindo!!!

1000 Bjos!

Lidi disse...

Ah Cris, nunca é fácil né?
Queria que comer fosse a coisa mais fácil do mundo..kkk...é foda isso.
Tbm preciso comer mais vegetais!!
Bom fds pra vc!
Bjos

PRISCILA disse...

OLÁ, TUDO BEM???
EU COMPREI O PROGRAMA DO VIGILANTES EM CASA, EU MORO LONGE DE TUDO...RS..MORO EM PARATY E AQUI NÃO TEM REUNIÃO, ALIAS O LUGAR MAIS PERTO FICA A 4 HORAS DE MINHA CIDADE, INFLEIZMNETE.
EU COMECEI EM JANEIRO DE 2010 COM 95,5 TO COM 88,00 MAS EU ANDO DESANIMADA, PARECE QUE NÃO VOU CHEGAR LÁ (PESO IDEAL) NUNCA ...E POR ISSO HJ, EU TO VISITANDO VARIOS BLÇOGS PRA GANHAR MAIS E MAIS INSPIRAÇÃO.
EU NÃO SEI USAR TODAS AS FERRAMENTAS QUE UM BLOG TEM, SINCERAMNETE, SELINHOS, COISINHAS...RS..MAS ESTOU ADORANDO LER O QUE TODO MUNDO ESCREVE.
UM BJ CARINHOSO PRA VC.

Danna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danna disse...

Oi querida! Está tudo a correr bem, obrigada. Semana que vem vou fazer uma ecografia pra saber se é menino ou menina e se está tudo ok com o bebê! Espero que seja menina, pois já tenho um rapaz, mas se for menino outra vez, vou ficar feliz igual. Dia dez de março. exame pré-natal. Beijos. Bom domingo.

disse...

Oieee Cris, tdo bom?

Passando pra desejar uma linda semana pra vc flor...

Beijos e aparece!

Clau disse...

Cris amiga...
parabéns por mais uma meta alcançada, e tenho certeza do seu sucesso nessa sua nova meta, e loguinho vc estará recebendo uma bela massagem nos pés... vc merece flor.
bjsss e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

nao me ajudou em nada isso é uma droga

Postar um comentário

Adoro receber o seu recado!