Olás,
Primeiramente gostaria de agradecer a todas as mensagens no post anterior. Eu estava precisando ler tudo para me dar um injeção de ânimo. Depois que li, já fui tomar um bom banho, me trocar, me perfumar e me arrumar. Me senti muito melhor!
Com relação ao fato de eu estar perdida, como bem disse a
Cacau, essas crises existenciais nos dão a chance de questionar o que fizemos até aqui e buscar novos caminhos. Isso é uma fase que vai ser importante para que eu possa repensar minha vida.
Hoje completo 10 meses de cirurgia bariátrica e fiquei olhando o meu abdomen (como vocês podem ver abaixo tirei até foto da barriguinha com exclusividade... rs...). Com eu disse para vocês anteriormente, daqui a pouco vou parecer uma tabuleiro de xadrez (brincadeirinha... rs...). Ela está meio roxinha, fláxida e doída, mas eu tenho o maior orgulho da minha barriguinha. Ela passou por muitas transformações nos últimos meses e tem sido uma guerreira.

Para comemorar esses 10 meses de tantas mudanças, vou me propor um novo desafio:
Níver de 1 ano com 50 kilos off

Me pesei hoje e estou examente com 77,300kg, ou seja, 44,900kg eliminados (para não voltar mais para o corpinho!!!!!!). Hoje em dia, eu emagreço beeeem mais devagar e já como quase como uma pessoa de estômago de tamanho normal. Por isso também tenho que tomar cuidado como qualquer outra pessoa que faz RA e não ficar abusando.
Quero eliminar 5,100 kg (ou mais) em dois meses, bem tranquilinho...
Por falar em desafio, estou participando de um outro desafio bem legal:

Iniciei no dia 30/05 com 78,500kg e me propuz uma meta de 65kg, ou seja, IMC normal até o Natal.
Já participei e participo de vários desafios aqui no blog e todos eles tem me ajudado muito. Você estipula metas e se organiza melhor.
Andei passando em vários blogs e li que as meninas tem sempre o hábito de postar o cardápio do dia. Tenho muita preguiça, mas vou fazer isso também. Para quem conheçe o trabalho do Vigilantes do Peso, sabe que uma das coisas exigidas no programa é que você anote (todo dia) o que comeu (a nutricionista também me pediu para anotar). Vamos ver se ajuda a me organizar melhor.
Além disso, vou estipular algumas regras:
- Aderir mais a campanha da
Fabíola Neves: "Beba mais água". Fui olhar agora e não bebi 1/2 litro hoje...
- Fazer exercícios físicos no mínimo 3 vezes por semana;
- Tentar não me pesar todos os dias;
- Seguir as orientações da nutricionista (já coloquei o cardápio na porta da geladeira);
- Diminuir a quantidade de salgadinhos "croc, croc" (vulgo os Fandangos da vida);
- Manter opções saudáveis na geladeira, fruteira e armários (hoje criei vergonha na cara e fui no sacolão e no supermercado);
- Cuidar bem da minha cabeça com minhas sessões de terapia;
- Arrumar um outro curso, trabalho (pode ser fisio ou não), trabalho voluntário, sei lá, qualquer coisa que ocupe a minha cabeça;
- Me cuidar melhor;
- Ser menos preguiçosa (com tudo!!!!!!!!)
É isso aí.
Vamos começar:
Café da manhã: 200 ml de iogurte molico
Lanche 1: não fiz
Almoço: 1 filé de peixe cozido com leite de cocô light e pimentão (ficou uma "dilícia"...), brócolis e acelga refogada
Lanche 2: 4 castanhas do pará e 1 laranja
Ceia:1 mini beirute com queijo branco, requeijão, azeitona, brócolis e palmito, 1 iogurte light
Lanche 3: 8 mini cookies diet de damasco
Ainda não estou liberada para exercícios ainda essa semana. Hoje fiz caminhadinha de supermercado com uma amiga querida por quase 2 horas.
Beijos e ótima sexta-feira!